Blog Proxis
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Agente Virtual – Aprimore o seu autoatendimento
Nos dias atuais é inevitável deixar de falar como a transformação digital nas empresas se tornou uma necessidade. Isso porque a tecnologia consegue revolucionar a forma como as coisas são feitas, facilitando muitas tarefas do dia-a-dia no ambiente corporativo. Já que...
Autogestão do Plano de Saúde nas Empresas
A medicina do trabalho é a área responsável pelo atendimento médico para colaboradores, indispensável para qualquer tipo de empresa. A assistência promovida pela medicina do trabalho ajuda na prevenção de doenças envolvidas com as atividades corporativas e cuidados...
Teleconsulta, o que é e como funciona?
A tecnologia já atingiu diversas áreas, e com a saúde não foi diferente. Na saúde, os avanços tecnológicos promovem melhorias para profissionais e pacientes. Da necessidade de expandir as formas de atendimento ao paciente, surgiu a telemedicina. A telemedicina...
Inovamos para cuidar e ser cuidado
Enquanto a maioria das empresas vê a inesperada crise sanitária como o grande "mal" deste século e segue na luta pela sobrevivência, uma minoria mobiliza todos os esforços para se adaptar ao novo que nasceu de repente, reinventando modelos de negócio e construindo...
Terceirização de Telemarketing
Manter o bom relacionamento com o cliente é fundamental para o sucesso de qualquer organização. Para isso, as empresas devem estar preparadas para oferecer um atendimento personalizado, que envolve a resolução de problemas, esclarecimento de dúvidas e que atenda no...
Programa de Suporte ao Paciente: como funciona?
O PSP é aplicável para pacientes com doenças genéticas e doenças não transmissíveis, ou seja, as doenças que foram adquiridas. Doenças raras, câncer e doenças imunológicas são doenças genéticas, todas são de diagnósticos conclusivos difíceis e comorbidades...
Contact Center Omnichannel e Multicanal
A tecnologia vem se revolucionando e trouxe com ela novas formas de comunicação, expandindo a maneira como a informação é transmitida. Com isso, os hábitos do consumidor também mudaram, surgindo a necessidade de novos tipos de relacionamento entre cliente e empresa. O...
Autoatendimento: Chatbots e Automação
As novas exigências do consumidor abrem espaço para a criação e implementação de novas tendências tecnológicas para conquistá-lo. Hoje, o cliente dá preferência a um atendimento personalizado cada vez mais eficiente e rápido. Em meio a tanta informação disponibilizada...
SAC 4.0: uma tendência em Contact Center
A forma como nos comunicamos e os nossos hábitos de consumo têm se transformado conforme a implementação de novas tecnologias. Com a chegada da pandemia do coronavírus, as relações pessoais e profissionais precisaram se adaptar a essas mudanças e a transformação...
Telemedicina: Saiba como ela pode salvar vidas com médicos online
Para manter o isolamento social ao qual estamos submetidos, em razão da pandemia do novo coronavírus, muitas práticas do dia a dia têm sido adaptadas. É inevitável citar que dentre as áreas afetadas, há maior impacto do coronavírus na área de saúde. Durante esse...
Reclame Aqui: por que investir na gestão dessa plataforma
Conteúdo validado por Luciana Soldá, Head da Proxismed Quantas vezes você já desistiu de uma compra ou serviço depois de ler uma avaliação negativa na internet? Os canais digitais possibilitaram o amplo compartilhamento de opiniões e reclamações sobre produtos e...
Omnichannel na saúde: como essa tecnologia otimiza a jornada do paciente
Conteúdo validado por Luciana Soldá, Head da Proxismed Vivemos uma era em que as inovações tecnológicas aproximam cada vez mais pessoas e empresas. É por isso que a personalização de experiências, a partir de plataformas omnichannel, tem se mostrado uma estratégia...
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