Blog Proxis
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Como implantar a telemedicina na sua empresa
Cuidar da saúde é uma atitude extremamente importante para o bem-estar e, por isso, não pode ser negligenciada. No entanto, com a chegada do novo coronavírus e o crescente número de casos de covid-19 no país, doença causada pelo vírus, houve certa insegurança em...
Como funciona um contact center bilíngue ou trilíngue
O domínio de outras línguas deixou de ser um grande diferencial para se tornar uma necessidade para o setor de atendimento ao cliente, principalmente no call center e telemarketing. A globalização expandiu a visibilidade do mercado brasileiro para outros países e,...
Quanto custa uma PA de Call Center e como saber quantas são necessárias para sua operação?
Uma das expressões mais usadas no call center é a PA, sigla para Posição de Atendimento. As PA’s compõem uma estação de atendimento, ou seja, os recursos necessários para que as operações no call center ocorram sem problemas. Manter uma PA de call center na empresa...
Tendências em contact center para 2021
Do comércio à indústria, a tecnologia impacta todos os setores que se beneficiam com as novas soluções, os métodos e as ferramentas. É certo também que, para se destacar, a adaptação a esse cenário e a modernização dos serviços são essenciais. . Com o atendimento ao...
Telemedicina de autogestão: como implementar?
Os avanços na saúde com a telemedicina representam a manutenção dos cuidados aos pacientes e a continuidade dos tratamentos médicos mesmo em tempos de isolamento social. A telemedicina atua na promoção, na prevenção e nos cuidados com a saúde de forma remota e pode...
Saúde 4.0: Como funciona a jornada do Paciente Digital?
A transformação digital também chegou no setor da saúde. Trata-se da integração dos processos a partir das ferramentas tecnológicas que atuam na prevenção de riscos e melhoria nos tratamentos. A revolução da tecnologia na saúde vai além de tratamentos avançados...
Programas de relacionamento e fidelização de clientes
Manter um bom relacionamento com o cliente é um fator relevante no sucesso de qualquer empresa. O cliente tem papel importante na instituição, bastando um comentário positivo para atrair mais consumidores ou um feedback negativo para manchar a imagem da empresa. Além...
Prepare seu Call Center para a Black Friday: Como lidar com a alta demanda de ligações na Central de Atendimento?
A Black Friday é uma das datas mais esperadas pelo setor de varejo. O evento é tradição nos Estados Unidos e ocorre todos os anos na última sexta-feira do mês de novembro, data que sucede o feriado de Ação de Graças no país norte-americano. Por conta dos grandes...
Terceirização de Ouvidoria e a importância do BPO
Uma das formas mais eficazes de saber onde é possível melhorar é através do feedback. Ouvir o que os clientes têm a dizer é importante para realizar mudanças positivas que irão beneficiar tanto o crescimento da empresa como aumentar a satisfação do cliente, agregando...
As vantagens da Telemedicina no cuidado oncológico
A Telemedicina é uma nova área da medicina que vem ganhando espaço no setor da saúde. A prática teve início nos anos 90 mas foi agora, durante a pandemia do coronavírus que ela ganhou mais visibilidade aqui no Brasil. A Telemedicina é uma forma de aliar a tecnologia e...
Gerenciamento de Pacientes Crônicos (GDC), como funciona?
Os pacientes crônicos são aqueles que possuem doenças de longa duração e de progressão lenta, que a longo prazo, podem causar danos irreversíveis à saúde. As doenças crônicas são categorizadas como não-transmissíveis (DCNT) ou transmissíveis. Muitas vezes elas não têm...
Terceirização de SAC e Ouvidoria
Contar com um bom sistema de atendimento ao cliente é de extrema importância para qualquer organização. Para isso acontecer, é preciso ter à disposição as tecnologias certas para seu negócio, que irão agregar valor na jornada do cliente e transformar a experiência do...
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