Blog Proxis
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O que a Proxis faz? Atende e Vende
Você sabe o que a Proxis faz? Atende e vende. Mas o que isso quer dizer? Significa que nós somos um call center especializado em atender e realizar vendas. Resumidamente, nosso foco é atender o maior número de clientes com excelência e total comprometimento. Para tal,...
Como fazer uma pesquisa de satisfação por meio de um Call Center?
A pesquisa de satisfação é uma das ferramentas mais importantes de relacionamento com o cliente. Através dessa pesquisa, é possível entender a percepção dos clientes em relação aos seus produtos e serviços. Sua realização é muito benéfica, pois as informações...
Saiba o que é URA reversa e como ela é utilizada nos call centers
Você sabe o que é URA Reversa? Já parou para analisar as vantagens que esse recurso traz para a sua empresa? É isso que vamos te mostrar no artigo de hoje. Para otimizar o relacionamento com o cliente, existem diversas ferramentas e sistemas que podem ser de grande...
Teleconsulta com pneumologista: por que pode ser vantajoso?
A telemedicina veio para facilitar o acesso aos serviços de saúde, possibilitando que pacientes tenham assistência médica remota independentemente do local em que estejam. Essa modalidade de atendimento médico já existia em diversos países há muitos anos, mas foi...
Saiba como calcular o tempo médio de atendimento e como otimiza-lo
O Tempo Médio de Atendimento (TMA) é um dos indicadores mais importantes para analisar o desempenho comercial da sua empresa. Essa métrica indica o tempo médio que o seu time de atendimento leva para resolver as solicitações dos clientes. A princípio, pode não parecer...
Atendimento ao cliente no setor financeiro: qual a importância?
Quando se trata de oferecer uma boa experiência, o atendimento ao cliente é fundamental, principalmente para empresas do setor financeiro. Isso porque, normalmente, o contato com o cliente acontece por motivo de cobrança ou de problemas na prestação de serviços. Além...
Teleconsulta com ortopedista: conheça as vantagens
A telemedicina é um serviço médico que utiliza as plataformas tecnológicas para fornecer assistência médica remota aos pacientes. Ela ganhou força no último ano devido às adaptações causadas pela pandemia do novo coronavírus, e desde então tem se mostrado muito...
Nós Vendemos Vendas: call center para captação de clientes e geração de leads
As vendas são a principal força motriz de qualquer empresa. É a locomotiva que movimenta todos os vagões que vem atrás, sejam eles 10, 20, ou 100. Quando a locomotiva está parada, todos os vagões param junto. Sem a construção de um bom portfólio de clientes e a...
6 reclamações de clientes e como resolvê-las de forma eficiente
A sua empresa sabe lidar com insatisfações e reclamações de clientes? Independentemente do segmento ou porte, todo negócio está sujeito a receber feedbacks negativos. Mesmo que esses comentários sejam desagradáveis, eles são extremamente valiosos para o crescimento da...
Call Center para Bancos Digitais
O call center para bancos digitais surgiu como mais uma necessidade do setor de atendimento ao cliente de acompanhar de perto a evolução da tecnologia a as tendências do mercado. Os bancos digitais ganharam notoriedade por sua praticidade, e vêm conquistando cada vez...
Call center para retenção de clientes: como funciona?
A padronização do atendimento é um dos processos fundamentais no call center para retenção de clientes, estratégia indicada para as empresas que procuram manter mais consumidores, e de forma mais eficiente. O call center para retenção de clientes é uma das melhores...
Padronização de atendimento ao cliente: o que é e qual a importância?
Conhecer o consumidor é um dos fatores fundamentais para a padronização de atendimento ao cliente, uma prática relevante para a jornada de consumo e que resulta em melhores níveis de fidelização e mais satisfação para o consumidor, sendo importante para empresas que...
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