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Como implantar a telemedicina na sua empresa
Como implantar a telemedicina na sua empresa

Cuidar da saúde é uma atitude extremamente importante para o bem-estar e, por isso, não pode ser negligenciada. No entanto, com a chegada do novo coronavírus e o crescente número de casos de covid-19 no país, doença causada pelo vírus, houve certa insegurança em...

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Como funciona um contact center bilíngue ou trilíngue
Como funciona um contact center bilíngue ou trilíngue

O domínio de outras línguas deixou de ser um grande diferencial para se tornar uma necessidade para o setor de atendimento ao cliente, principalmente no call center e telemarketing. A globalização expandiu a visibilidade do mercado brasileiro para outros países e,...

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Tendências em contact center para 2021
Tendências em contact center para 2021

Do comércio à indústria, a tecnologia impacta todos os setores que se beneficiam com as novas soluções, os métodos e as ferramentas. É certo também que, para se destacar, a adaptação a esse cenário e a modernização dos serviços são essenciais. . Com o atendimento ao...

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Telemedicina de autogestão: como implementar?
Telemedicina de autogestão: como implementar?

Os avanços na saúde com a telemedicina representam a manutenção dos cuidados aos pacientes e a continuidade dos tratamentos médicos mesmo em tempos de isolamento social. A telemedicina atua na promoção, na prevenção e nos cuidados com a saúde de forma remota e pode...

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Programas de relacionamento e fidelização de clientes
Programas de relacionamento e fidelização de clientes

Manter um bom relacionamento com o cliente é um fator relevante no sucesso de qualquer empresa. O cliente tem papel importante na instituição, bastando um comentário positivo para atrair mais consumidores ou um feedback negativo para manchar a imagem da empresa. Além...

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Terceirização de Ouvidoria e a importância do BPO
Terceirização de Ouvidoria e a importância do BPO

Uma das formas mais eficazes de saber onde é possível melhorar é através do feedback. Ouvir o que os clientes têm a dizer é importante para realizar mudanças positivas que irão beneficiar tanto o crescimento da empresa como aumentar a satisfação do cliente, agregando...

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Gerenciamento de Pacientes Crônicos (GDC), como funciona?
Gerenciamento de Pacientes Crônicos (GDC), como funciona?

Os pacientes crônicos são aqueles que possuem doenças de longa duração e de progressão lenta, que a longo prazo, podem causar danos irreversíveis à saúde. As doenças crônicas são categorizadas como não-transmissíveis (DCNT) ou transmissíveis. Muitas vezes elas não têm...

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