Blog Proxis

Acompanhe nossas notícias e conteúdos especializados.

5 formas de evoluir seu SAC para SAC 4.0
5 formas de evoluir seu SAC para SAC 4.0

O SAC, Serviço de Atendimento ao Cliente, é um canal que estabelece o contato direto entre a empresa e o cliente e desempenha um papel importante em todas as organizações. Através dele, o cliente pode efetuar reclamações ou elogios, esclarecer dúvidas ou resolver...

ler mais
5 dicas para diminuir o backlog do seu SAC
5 dicas para diminuir o backlog do seu SAC

Backlog é o termo utilizado para definir o histórico de requisições, os logs, que estão acumuladas em um determinado período de tempo. Ele representa todas as solicitações que foram realizadas por clientes, os requerentes, e que estão em uma fila de espera para serem...

ler mais
Como implantar a telemedicina na sua empresa
Como implantar a telemedicina na sua empresa

Cuidar da saúde é uma atitude extremamente importante para o bem-estar e, por isso, não pode ser negligenciada. No entanto, com a chegada do novo coronavírus e o crescente número de casos de covid-19 no país, doença causada pelo vírus, houve certa insegurança em...

ler mais
Como funciona um contact center bilíngue ou trilíngue
Como funciona um contact center bilíngue ou trilíngue

O domínio de outras línguas deixou de ser um grande diferencial para se tornar uma necessidade para o setor de atendimento ao cliente, principalmente no call center e telemarketing. A globalização expandiu a visibilidade do mercado brasileiro para outros países e,...

ler mais
Tendências em contact center para 2021
Tendências em contact center para 2021

Do comércio à indústria, a tecnologia impacta todos os setores que se beneficiam com as novas soluções, os métodos e as ferramentas. É certo também que, para se destacar, a adaptação a esse cenário e a modernização dos serviços são essenciais. . Com o atendimento ao...

ler mais
Telemedicina de autogestão: como implementar?
Telemedicina de autogestão: como implementar?

Os avanços na saúde com a telemedicina representam a manutenção dos cuidados aos pacientes e a continuidade dos tratamentos médicos mesmo em tempos de isolamento social. A telemedicina atua na promoção, na prevenção e nos cuidados com a saúde de forma remota e pode...

ler mais
Programas de relacionamento e fidelização de clientes
Programas de relacionamento e fidelização de clientes

Manter um bom relacionamento com o cliente é um fator relevante no sucesso de qualquer empresa. O cliente tem papel importante na instituição, bastando um comentário positivo para atrair mais consumidores ou um feedback negativo para manchar a imagem da empresa. Além...

ler mais

Receba nossa newsletter!

Falar com Vendas
Precisa de Ajuda?
👋 Quer otimizar custos com Call Center, Telemarketing, Jornada do Paciente e Telemedicina? Fale com Vendas Agora 😉

Fazer Ligação
Enviar Currículo