Contact Center SP, Call Center SP, Telemarketing

Jornada do Paciente para empresas da área da Saúde

Ofereça aos seus pacientes uma Jornada individualizada e igual em todos os canais: redes sociais, e-mail, telefone, chat, WhatsApp. Da Telemedicina à PSP, a Proxis possui experiência de mais de 20 anos com farmacêuticas, hospitais, planos de saúde, clínicas e diversas empresas da área da saúde.

PSP - Programa de Suporte ao Paciente

Gerenciamento de Doentes Crônicos (GDC)

SAC - Atendimento ao Cliente

Telemedicina - Plataforma Completa

Representante Virtual (e-Rep)

Chatbot e Atendimento Automatizado

Programas de Relacionamento (Descontos)

Serviços de Informações Científicas - SIC

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Onde estamos

Av. Dr. Chucri Zaidan, 150 • 2° andar
Morumbi  São Paulo


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    Mercados Atendidos

    Ideal para os segmentos de saúde e farmacêutico

    Temos plataformas e profissionais prontos para altas demandas e projetos de alta complexidade. De atendentes formados à chatbots, dispomos de pessoas e tecnologias ideais para os seus pacientes.

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    Hospitais

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    Planos de Saúde

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    Indústria Farmacêutica

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    Clínicas e Laboratórios

    Principais Clientes

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    Sobre a ProxisMED

    A Proxismed oferece há 20 anos um atendimento completo, especializado e humano para empresas de saúde. Criamos projetos de acordo com a demanda e as necessidades de cada empresa, desde implantação de chatbots no seu site ao atendimento omnichannel 24/7.

    Perguntas Frequentes

    A plataforma permite emissão de todo tipo de receita, como a azul e ou de medicamentos controlados?
    A plataforma permite emissão de atestado médico?
    É possível integrar com outros sistemas?
    Os atendentes possuem formação na área da saúde?

    Vocês trabalham com a terceirização de SAC e/ou SIC de farmacovigilância?

    Sim, você pode terceirizar inteiramente seu departamento de informações científicas para pacientes e médicos conosco. Temos Resolvedores formados em Farmácia e que recebem treinamentos de farmacovigilância periodicamente. Todos estão preparados não somente para esclarecer as dúvidas dos seus pacientes, mas também para transmitir tais informações de forma empática e humana. 

    A plataforma dispara lembretes de consultas para garantir a adesão dos pacientes às consultas?
    A solução contempla e-commerce?

    Com uma estrutura bem organizada, esse tipo de programa colhe e analisa informações dos pacientes para delinear as estratégias de saúde mais adequadas a cada perfil e prestar suporte personalizado, principalmente, aos indivíduos com doenças crônicas. O objetivo principal é promover diagnóstico, acesso e adesão ao tratamento e conscientização sobre saúde e qualidade de vida. Alguns exemplos que englobam essa iniciativa: pesquisas de pacientes e profissionais de saúde, mapeamento de elegibilidade, formas de acesso, orientação para inicio ao tratamento e gerenciamento de doenças crônicas.

    Principais características
    ●     Colhem e analisam dados sobre o paciente;
    ●     Acompanham desde o diagnóstico até a adesão aos tratamentos;
    ●     Fornecem apoio aos pacientes, os ajudam na fase de acesso, de início de tratamento, visando utilização dos medicamentos adequadamente e seguimento conforme prescritos (compliance/adesão);
    ●     Oferecem serviços de equipe multidisciplinar contando com profissionais da saúde como: fisioterapeutas, enfermeiras, nutricionistas, psicólogos etc;
    ●     Ajudam os pacientes a entenderem suas condições de saúde, que mudanças comportamentais devem promover e os aconselham como seguir o plano de consultas, realizar os exames, gerenciar melhor as doenças, oferecendo orientações, por exemplo, sobre dieta alimentar e exercícios físicos.

    O que o paciente precisa disponibilizar para poder se conectar com a plataforma sem problemas?

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