Blog Proxis

Acompanhe nossas notícias e conteúdos especializados.

Ramp Up de vendas: o que é e como colocar em prática?
Ramp Up de vendas: o que é e como colocar em prática?

O desempenho de uma equipe de vendas está diretamente ligado ao sucesso de uma empresa. Nesse sentido, ter uma técnica capaz de melhorar os resultados desses profissionais, especialmente aqueles que acabaram de chegar na sua empresa, é essencial para que o seu negócio...

ler mais
SAC Ativo ou Receptivo: Qual adotar na sua empresa?
SAC Ativo ou Receptivo: Qual adotar na sua empresa?

Nos últimos anos, cada vez mais gestores vêm reconhecendo o papel do SAC em garantir que os clientes tenham a melhor experiência possível com a marca e que alcancem o sucesso utilizando os produtos e/ou serviços comercializados. No entanto, são poucos os que sabem o...

ler mais
5 formas de usar o chatbot na sua empresa
5 formas de usar o chatbot na sua empresa

O atendimento é parte essencial de qualquer empresa que deseja se destacar no mercado e fidelizar sua carteira de clientes. A fim de aprimorar cada vez mais a Jornada do Cliente, novas tecnologias vêm surgindo para otimizar o atendimento. Uma delas é o uso de chatbot...

ler mais

Receba nossa newsletter!

Falar com Vendas
Precisa de Ajuda?
👋 Quer otimizar custos com Call Center, Telemarketing, Jornada do Paciente e Telemedicina? Fale com Vendas Agora 😉

Fazer Ligação
Enviar Currículo