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Inovamos para cuidar e ser cuidado
Inovamos para cuidar e ser cuidado

Enquanto a maioria das empresas vê a inesperada crise sanitária como o grande "mal" deste século e segue na luta pela sobrevivência, uma minoria mobiliza todos os esforços para se adaptar ao novo que nasceu de repente, reinventando modelos de negócio e construindo...

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Terceirização de Telemarketing
Terceirização de Telemarketing

Manter o bom relacionamento com o cliente é fundamental para o sucesso de qualquer organização. Para isso, as empresas devem estar preparadas para oferecer um atendimento personalizado, que envolve a resolução de problemas, esclarecimento de dúvidas e que atenda no...

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Programa de Suporte ao Paciente: como funciona?
Programa de Suporte ao Paciente: como funciona?

O PSP é aplicável para pacientes com doenças genéticas e doenças não transmissíveis, ou seja, as doenças que foram adquiridas. Doenças raras, câncer e doenças imunológicas são doenças genéticas, todas são de diagnósticos conclusivos difíceis e comorbidades...

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Contact Center Omnichannel e Multicanal
Contact Center Omnichannel e Multicanal

A tecnologia vem se revolucionando e trouxe com ela novas formas de comunicação, expandindo a maneira como a informação é transmitida. Com isso, os hábitos do consumidor também mudaram, surgindo a necessidade de novos tipos de relacionamento entre cliente e empresa. O...

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Autoatendimento: Chatbots e Automação
Autoatendimento: Chatbots e Automação

As novas exigências do consumidor abrem espaço para a criação e implementação de novas tendências tecnológicas para conquistá-lo. Hoje, o cliente dá preferência a um atendimento personalizado cada vez mais eficiente e rápido. Em meio a tanta informação disponibilizada...

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SAC 4.0: uma tendência em Contact Center
SAC 4.0: uma tendência em Contact Center

A forma como nos comunicamos e os nossos hábitos de consumo têm se transformado conforme a implementação de novas tecnologias. Com a chegada da pandemia do coronavírus, as relações pessoais e profissionais precisaram se adaptar a essas mudanças e a transformação...

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Benefícios da inteligência artificial na saúde
Benefícios da inteligência artificial na saúde

Conteúdo validado por Ron Seagull, CEO da Proxismed A inteligência artificial (AI) tem revolucionado a forma como as organizações se relacionam com as pessoas, otimizam processos e geram resultados. Estima-se que, até 2025, o uso dessa tecnologia aplicada ao setor da...

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O que é hipercolesterolemia familiar
O que é hipercolesterolemia familiar

Conteúdo validado por Luciana Soldá, Head da Proxismed A hipercolesterolemia familiar (HF) é uma doença genética comum caracterizada por altos níveis de colesterol no sangue desde o nascimento. De acordo com o Instituto Nacional do Coração (INCOR), a HF eleva em 13...

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