Blog Proxis
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Inovamos para cuidar e ser cuidado
Enquanto a maioria das empresas vê a inesperada crise sanitária como o grande "mal" deste século e segue na luta pela sobrevivência, uma minoria mobiliza todos os esforços para se adaptar ao novo que nasceu de repente, reinventando modelos de negócio e construindo...
Terceirização de Telemarketing
Manter o bom relacionamento com o cliente é fundamental para o sucesso de qualquer organização. Para isso, as empresas devem estar preparadas para oferecer um atendimento personalizado, que envolve a resolução de problemas, esclarecimento de dúvidas e que atenda no...
Programa de Suporte ao Paciente: como funciona?
O PSP é aplicável para pacientes com doenças genéticas e doenças não transmissíveis, ou seja, as doenças que foram adquiridas. Doenças raras, câncer e doenças imunológicas são doenças genéticas, todas são de diagnósticos conclusivos difíceis e comorbidades...
Contact Center Omnichannel e Multicanal
A tecnologia vem se revolucionando e trouxe com ela novas formas de comunicação, expandindo a maneira como a informação é transmitida. Com isso, os hábitos do consumidor também mudaram, surgindo a necessidade de novos tipos de relacionamento entre cliente e empresa. O...
Autoatendimento: Chatbots e Automação
As novas exigências do consumidor abrem espaço para a criação e implementação de novas tendências tecnológicas para conquistá-lo. Hoje, o cliente dá preferência a um atendimento personalizado cada vez mais eficiente e rápido. Em meio a tanta informação disponibilizada...
SAC 4.0: uma tendência em Contact Center
A forma como nos comunicamos e os nossos hábitos de consumo têm se transformado conforme a implementação de novas tecnologias. Com a chegada da pandemia do coronavírus, as relações pessoais e profissionais precisaram se adaptar a essas mudanças e a transformação...
Telemedicina: Saiba como ela pode salvar vidas com médicos online
Para manter o isolamento social ao qual estamos submetidos, em razão da pandemia do novo coronavírus, muitas práticas do dia a dia têm sido adaptadas. É inevitável citar que dentre as áreas afetadas, há maior impacto do coronavírus na área de saúde. Durante esse...
Reclame Aqui: por que investir na gestão dessa plataforma
Conteúdo validado por Luciana Soldá, Head da Proxismed Quantas vezes você já desistiu de uma compra ou serviço depois de ler uma avaliação negativa na internet? Os canais digitais possibilitaram o amplo compartilhamento de opiniões e reclamações sobre produtos e...
Omnichannel na saúde: como essa tecnologia otimiza a jornada do paciente
Conteúdo validado por Luciana Soldá, Head da Proxismed Vivemos uma era em que as inovações tecnológicas aproximam cada vez mais pessoas e empresas. É por isso que a personalização de experiências, a partir de plataformas omnichannel, tem se mostrado uma estratégia...
Benefícios da inteligência artificial na saúde
Conteúdo validado por Ron Seagull, CEO da Proxismed A inteligência artificial (AI) tem revolucionado a forma como as organizações se relacionam com as pessoas, otimizam processos e geram resultados. Estima-se que, até 2025, o uso dessa tecnologia aplicada ao setor da...
O que é hipercolesterolemia familiar
Conteúdo validado por Luciana Soldá, Head da Proxismed A hipercolesterolemia familiar (HF) é uma doença genética comum caracterizada por altos níveis de colesterol no sangue desde o nascimento. De acordo com o Instituto Nacional do Coração (INCOR), a HF eleva em 13...
Medicina personalizada: como esse conceito tem revolucionado a saúde
Conteúdo validado por Luciana Soldá, Head da Proxismed A possibilidade de antecipar o surgimento de doenças e escolher os tratamentos mais precisos já é uma realidade. A medicina personalizada é um modelo médico que propõe a adaptação do tratamento de saúde às...
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