Blog Proxis
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A importância da gestão de relacionamento com o cliente (CRM)
Ter um bom sistema de atendimento ao cliente é indispensável para o sucesso das empresas. Hoje, com a facilidade do acesso à informação, os clientes têm mais autonomia na procura por ofertas. Como a competitividade no mercado é alta, os consumidores vão dar...
Atendimento Psicológico para colaboradores
A saúde mental é de extrema importância para o bem-estar de todos os indivíduos e deve receber em constante atenção. No ambiente corporativo, questões como prazos e metas restritos, pressão por bons resultados, competitividade e a correria do cotidiano podem...
Agente Virtual – Aprimore o seu autoatendimento
Nos dias atuais é inevitável deixar de falar como a transformação digital nas empresas se tornou uma necessidade. Isso porque a tecnologia consegue revolucionar a forma como as coisas são feitas, facilitando muitas tarefas do dia-a-dia no ambiente corporativo. Já que...
Autogestão do Plano de Saúde nas Empresas
A medicina do trabalho é a área responsável pelo atendimento médico para colaboradores, indispensável para qualquer tipo de empresa. A assistência promovida pela medicina do trabalho ajuda na prevenção de doenças envolvidas com as atividades corporativas e cuidados...
Teleconsulta, o que é e como funciona?
A tecnologia já atingiu diversas áreas, e com a saúde não foi diferente. Na saúde, os avanços tecnológicos promovem melhorias para profissionais e pacientes. Da necessidade de expandir as formas de atendimento ao paciente, surgiu a telemedicina. A telemedicina é uma...
Inovamos para cuidar e ser cuidado
Enquanto a maioria das empresas vê a inesperada crise sanitária como o grande "mal" deste século e segue na luta pela sobrevivência, uma minoria mobiliza todos os esforços para se adaptar ao novo que nasceu de repente, reinventando modelos de negócio e construindo...
Terceirização de Telemarketing
Manter o bom relacionamento com o cliente é fundamental para o sucesso de qualquer organização. Para isso, as empresas devem estar preparadas para oferecer um atendimento personalizado, que envolve a resolução de problemas, esclarecimento de dúvidas e que atenda no...
Programa de Suporte ao Paciente: como funciona?
O PSP é aplicável para pacientes com doenças genéticas e doenças não transmissíveis, ou seja, as doenças que foram adquiridas. Doenças raras, câncer e doenças imunológicas são doenças genéticas, todas são de diagnósticos conclusivos difíceis e comorbidades...
Contact Center Omnichannel e Multicanal
A tecnologia vem se revolucionando e trouxe com ela novas formas de comunicação, expandindo a maneira como a informação é transmitida. Com isso, os hábitos do consumidor também mudaram, surgindo a necessidade de novos tipos de relacionamento entre cliente e empresa. O...
Autoatendimento: Chatbots e Automação
As novas exigências do consumidor abrem espaço para a criação e implementação de novas tendências tecnológicas para conquistá-lo. Hoje, o cliente dá preferência a um atendimento personalizado cada vez mais eficiente e rápido. Em meio a tanta informação disponibilizada...
SAC 4.0: uma tendência em Contact Center
A forma como nos comunicamos e os nossos hábitos de consumo têm se transformado conforme a implementação de novas tecnologias. Com a chegada da pandemia do coronavírus, as relações pessoais e profissionais precisaram se adaptar a essas mudanças e a transformação...
Telemedicina: Saiba como ela pode salvar vidas com médicos online
Para manter o isolamento social ao qual estamos submetidos, em razão da pandemia do novo coronavírus, muitas práticas do dia a dia têm sido adaptadas. É inevitável citar que dentre as áreas afetadas, há maior impacto do coronavírus na área de saúde. Durante esse...
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