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Atendimento Psicológico para colaboradores
Atendimento Psicológico para colaboradores

A saúde mental é de extrema importância para o bem-estar de todos os indivíduos e deve receber em constante atenção. No ambiente corporativo, questões como prazos e metas restritos, pressão por bons resultados, competitividade e a correria do cotidiano podem...

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Agente Virtual – Aprimore o seu autoatendimento
Agente Virtual – Aprimore o seu autoatendimento

Nos dias atuais é inevitável deixar de falar como a transformação digital nas empresas se tornou uma necessidade. Isso porque a tecnologia consegue revolucionar a forma como as coisas são feitas, facilitando muitas tarefas do dia-a-dia no ambiente corporativo. Já que...

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Autogestão do Plano de Saúde nas Empresas
Autogestão do Plano de Saúde nas Empresas

A medicina do trabalho é a área responsável pelo atendimento médico para colaboradores, indispensável para qualquer tipo de empresa. A assistência promovida pela medicina do trabalho ajuda na prevenção de doenças envolvidas com as atividades corporativas e cuidados...

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Teleconsulta, o que é e como funciona?
Teleconsulta, o que é e como funciona?

A tecnologia já atingiu diversas áreas, e com a saúde não foi diferente. Na saúde, os avanços tecnológicos promovem melhorias para profissionais e pacientes. Da necessidade de expandir as formas de atendimento ao paciente, surgiu a telemedicina. A telemedicina é uma...

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Terceirização de Telemarketing
Terceirização de Telemarketing

Manter o bom relacionamento com o cliente é fundamental para o sucesso de qualquer organização. Para isso, as empresas devem estar preparadas para oferecer um atendimento personalizado, que envolve a resolução de problemas, esclarecimento de dúvidas e que atenda no...

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Contact Center Omnichannel e Multicanal
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A tecnologia vem se revolucionando e trouxe com ela novas formas de comunicação, expandindo a maneira como a informação é transmitida. Com isso, os hábitos do consumidor também mudaram, surgindo a necessidade de novos tipos de relacionamento entre cliente e empresa. O...

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Autoatendimento: Chatbots e Automação
Autoatendimento: Chatbots e Automação

As novas exigências do consumidor abrem espaço para a criação e implementação de novas tendências tecnológicas para conquistá-lo. Hoje, o cliente dá preferência a um atendimento personalizado cada vez mais eficiente e rápido. Em meio a tanta informação disponibilizada...

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SAC 4.0: uma tendência em Contact Center
SAC 4.0: uma tendência em Contact Center

A forma como nos comunicamos e os nossos hábitos de consumo têm se transformado conforme a implementação de novas tecnologias. Com a chegada da pandemia do coronavírus, as relações pessoais e profissionais precisaram se adaptar a essas mudanças e a transformação...

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