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Prepare seu Call Center para a Black Friday: Como lidar com a alta demanda de ligações na Central de Atendimento?
A Black Friday é uma das datas mais esperadas pelo setor de varejo. O evento é tradição nos Estados Unidos e ocorre todos os anos na última sexta-feira do mês de novembro, data que sucede o feriado de Ação de Graças no país norte-americano. Por conta dos grandes...
Terceirização de Ouvidoria e a importância do BPO
Uma das formas mais eficazes de saber onde é possível melhorar é através do feedback. Ouvir o que os clientes têm a dizer é importante para realizar mudanças positivas que irão beneficiar tanto o crescimento da empresa como aumentar a satisfação do cliente, agregando...
As vantagens da Telemedicina no cuidado oncológico
A Telemedicina é uma nova área da medicina que vem ganhando espaço no setor da saúde. A prática teve início nos anos 90 mas foi agora, durante a pandemia do coronavírus que ela ganhou mais visibilidade aqui no Brasil. A Telemedicina é uma forma de aliar a tecnologia e...
Gerenciamento de Pacientes Crônicos (GDC), como funciona?
Os pacientes crônicos são aqueles que possuem doenças de longa duração e de progressão lenta, que a longo prazo, podem causar danos irreversíveis à saúde. As doenças crônicas são categorizadas como não-transmissíveis (DCNT) ou transmissíveis. Muitas vezes elas não têm...
Terceirização de SAC e Ouvidoria
Contar com um bom sistema de atendimento ao cliente é de extrema importância para qualquer organização. Para isso acontecer, é preciso ter à disposição as tecnologias certas para seu negócio, que irão agregar valor na jornada do cliente e transformar a experiência do...
Customer Experience e Jornada de relacionamento com o cliente
A jornada do cliente pode ser definida como o percurso que o cliente faz desde o conhecimento da sua marca até a concretização da venda de um produto ou contratação de um serviço, levando em consideração as formas de contato utilizadas nesse trajeto. Sabendo o...
Farmacovigilância – Qual sua importância para a saúde?
De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), a farmacovigilância é definida como “a ciência e atividades relativas à identificação, avaliação, compreensão e prevenção de efeitos adversos ou quaisquer problemas relacionados ao uso de medicamentos”. Esse conceito...
A importância da gestão de relacionamento com o cliente (CRM)
Ter um bom sistema de atendimento ao cliente é indispensável para o sucesso das empresas. Hoje, com a facilidade do acesso à informação, os clientes têm mais autonomia na procura por ofertas. Como a competitividade no mercado é alta, os consumidores vão dar...
Atendimento Psicológico para colaboradores
A saúde mental é de extrema importância para o bem-estar de todos os indivíduos e deve receber em constante atenção. No ambiente corporativo, questões como prazos e metas restritos, pressão por bons resultados, competitividade e a correria do cotidiano podem...
Agente Virtual – Aprimore o seu autoatendimento
Nos dias atuais é inevitável deixar de falar como a transformação digital nas empresas se tornou uma necessidade. Isso porque a tecnologia consegue revolucionar a forma como as coisas são feitas, facilitando muitas tarefas do dia-a-dia no ambiente corporativo. Já que...
Autogestão do Plano de Saúde nas Empresas
A medicina do trabalho é a área responsável pelo atendimento médico para colaboradores, indispensável para qualquer tipo de empresa. A assistência promovida pela medicina do trabalho ajuda na prevenção de doenças envolvidas com as atividades corporativas e cuidados...
Teleconsulta, o que é e como funciona?
A tecnologia já atingiu diversas áreas, e com a saúde não foi diferente. Na saúde, os avanços tecnológicos promovem melhorias para profissionais e pacientes. Da necessidade de expandir as formas de atendimento ao paciente, surgiu a telemedicina. A telemedicina...
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