Blog Proxis

Acompanhe nossas notícias e conteúdos especializados.

Monitoria de qualidade: como fazer em um call center
Monitoria de qualidade: como fazer em um call center

Melhorar a percepção que os clientes têm sobre seu sistema de atendimento ao cliente é possível e, para isso, a melhor opção é a monitoria de qualidade em call center. Esse procedimento é bastante vantajoso para empresas que se preocupam com seus clientes, buscando...

ler mais
Help Desk vs Service Desk: qual a diferença?
Help Desk vs Service Desk: qual a diferença?

O setor de suporte ao cliente é uma área de extrema importância para todas as empresa e tem o objetivo de gerenciar chamados e resolver eventuais problemas que possam ocorrer, sejam internos e externos, ou de baixa e alta complexidade. Entre as principais ferramentas...

ler mais
Impactos da LGPD no contact center
Impactos da LGPD no contact center

No artigo de hoje, falaremos sobre os impactos da LGPD no Contact Center. A LGPD, ou Lei Geral de Proteção de Dados, entrou em vigor em setembro de 2020, estabelecendo novos padrões para captação, armazenamento e compartilhamento de dados pessoais, com o objetivo de...

ler mais
5 formas de evoluir seu SAC para SAC 4.0
5 formas de evoluir seu SAC para SAC 4.0

O SAC, Serviço de Atendimento ao Cliente, é um canal que estabelece o contato direto entre a empresa e o cliente e desempenha um papel importante em todas as organizações. Através dele, o cliente pode efetuar reclamações ou elogios, esclarecer dúvidas ou resolver...

ler mais
5 dicas para diminuir o backlog do seu SAC
5 dicas para diminuir o backlog do seu SAC

Backlog é o termo utilizado para definir o histórico de requisições, os logs, que estão acumuladas em um determinado período de tempo. Ele representa todas as solicitações que foram realizadas por clientes, os requerentes, e que estão em uma fila de espera para serem...

ler mais
Como implantar a telemedicina na sua empresa
Como implantar a telemedicina na sua empresa

Cuidar da saúde é uma atitude extremamente importante para o bem-estar e, por isso, não pode ser negligenciada. No entanto, com a chegada do novo coronavírus e o crescente número de casos de covid-19 no país, doença causada pelo vírus, houve certa insegurança em...

ler mais

Receba nossa newsletter!

Falar com Vendas
Precisa de Ajuda?
👋 Quer otimizar custos com Call Center, Telemarketing, Jornada do Paciente e Telemedicina? Fale com Vendas Agora 😉

Fazer Ligação
Enviar Currículo