Blog Proxis
Acompanhe nossas notícias e conteúdos especializados.
Experiência do cliente no setor automotivo: qual a importância?
A transformação digital está alterando a relação entre consumidores e empresas nos mais variados setores da sociedade. Os clientes estão se tornando cada vez mais criteriosos e conectados, e o setor automobilístico não é exceção a essa tendência. Essas mudanças no...
Social Listening: Qual a importância para a reputação da sua empresa?
Com cada vez mais empresas estando presentes nas redes sociais, a reputação online vem se tornando um fator determinante na captação de leads. Afinal, os consumidores vêm, cada vez mais, buscando informações sobre a marca antes de fazer compras. Nesse cenário, o...
O que a Proxis faz? Atende e Vende
Você sabe o que a Proxis faz? Atende e vende. Mas o que isso quer dizer? Significa que nós somos um call center especializado em atender e realizar vendas. Resumidamente, nosso foco é atender o maior número de clientes com excelência e total comprometimento. Para tal,...
Como fazer uma pesquisa de satisfação por meio de um Call Center?
A pesquisa de satisfação é uma das ferramentas mais importantes de relacionamento com o cliente. Através dessa pesquisa, é possível entender a percepção dos clientes em relação aos seus produtos e serviços. Sua realização é muito benéfica, pois as informações...
Saiba o que é URA reversa e como ela é utilizada nos call centers
Você sabe o que é URA Reversa? Já parou para analisar as vantagens que esse recurso traz para a sua empresa? É isso que vamos te mostrar no artigo de hoje. Para otimizar o relacionamento com o cliente, existem diversas ferramentas e sistemas que podem ser de grande...
Teleconsulta com pneumologista: por que pode ser vantajoso?
A telemedicina veio para facilitar o acesso aos serviços de saúde, possibilitando que pacientes tenham assistência médica remota independentemente do local em que estejam. Essa modalidade de atendimento médico já existia em diversos países há muitos anos, mas foi...
Saiba como calcular o tempo médio de atendimento e como otimiza-lo
O Tempo Médio de Atendimento (TMA) é um dos indicadores mais importantes para analisar o desempenho comercial da sua empresa. Essa métrica indica o tempo médio que o seu time de atendimento leva para resolver as solicitações dos clientes. A princípio, pode não parecer...
Atendimento ao cliente no setor financeiro: qual a importância?
Quando se trata de oferecer uma boa experiência, o atendimento ao cliente é fundamental, principalmente para empresas do setor financeiro. Isso porque, normalmente, o contato com o cliente acontece por motivo de cobrança ou de problemas na prestação de serviços. Além...
Teleconsulta com ortopedista: conheça as vantagens
A telemedicina é um serviço médico que utiliza as plataformas tecnológicas para fornecer assistência médica remota aos pacientes. Ela ganhou força no último ano devido às adaptações causadas pela pandemia do novo coronavírus, e desde então tem se mostrado muito...
Nós Vendemos Vendas: call center para captação de clientes e geração de leads
As vendas são a principal força motriz de qualquer empresa. É a locomotiva que movimenta todos os vagões que vem atrás, sejam eles 10, 20, ou 100. Quando a locomotiva está parada, todos os vagões param junto. Sem a construção de um bom portfólio de clientes e a...
6 reclamações de clientes e como resolvê-las de forma eficiente
A sua empresa sabe lidar com insatisfações e reclamações de clientes? Independentemente do segmento ou porte, todo negócio está sujeito a receber feedbacks negativos. Mesmo que esses comentários sejam desagradáveis, eles são extremamente valiosos para o crescimento da...
Call Center para Bancos Digitais
O call center para bancos digitais surgiu como mais uma necessidade do setor de atendimento ao cliente de acompanhar de perto a evolução da tecnologia a as tendências do mercado. Os bancos digitais ganharam notoriedade por sua praticidade, e vêm conquistando cada vez...
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