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Customer Success: como aplicar ao seu Call Center?
Customer Success: como aplicar ao seu Call Center?

O customer success é uma estratégia utilizada nas empresas para manter os clientes satisfeitos por mais tempo e assim, gerar mais receita. Pesquisas apontam que conquistar um novo cliente pode ter custos até 7 vezes maiores do que reter um cliente que já é consumidor...

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Monitoria de qualidade: como fazer em um call center
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Melhorar a percepção que os clientes têm sobre seu sistema de atendimento ao cliente é possível e, para isso, a melhor opção é a monitoria de qualidade em call center. Esse procedimento é bastante vantajoso para empresas que se preocupam com seus clientes, buscando...

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Help Desk vs Service Desk: qual a diferença?
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O setor de suporte ao cliente é uma área de extrema importância para todas as empresa e tem o objetivo de gerenciar chamados e resolver eventuais problemas que possam ocorrer, sejam internos e externos, ou de baixa e alta complexidade. Entre as principais ferramentas...

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Impactos da LGPD no contact center
Impactos da LGPD no contact center

No artigo de hoje, falaremos sobre os impactos da LGPD no Contact Center. A LGPD, ou Lei Geral de Proteção de Dados, entrou em vigor em setembro de 2020, estabelecendo novos padrões para captação, armazenamento e compartilhamento de dados pessoais, com o objetivo de...

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5 formas de evoluir seu SAC para SAC 4.0
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O SAC, Serviço de Atendimento ao Cliente, é um canal que estabelece o contato direto entre a empresa e o cliente e desempenha um papel importante em todas as organizações. Através dele, o cliente pode efetuar reclamações ou elogios, esclarecer dúvidas ou resolver...

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5 dicas para diminuir o backlog do seu SAC
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Backlog é o termo utilizado para definir o histórico de requisições, os logs, que estão acumuladas em um determinado período de tempo. Ele representa todas as solicitações que foram realizadas por clientes, os requerentes, e que estão em uma fila de espera para serem...

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