Carta do Presidente

22/09/2021

Em nosso aniversário de 20 anos, a paixão continua nos movendo…

     Você, querido resolvedor, querida resolvedora, não imagina a alegria com a qual eu escrevo esta mensagem. Tenho certeza que, assim como vocês, jamais esquecerei do dia 10 de setembro, no qual festejamos o nosso aniversário. Quanta emoção e mais do que isso, satisfação, em comemorarmos juntos os 20 anos da nossa PROXIS. 

      Uma data muito especial, que me fez pensar em toda a trajetória percorrida até aqui. Há 16 anos a PROXIS foi incorporada ao nosso grupo. Na época, a empresa ainda era uma “criança”. E como me orgulho do crescimento e da maturidade que ela alcançou até chegar à vida adulta.

       Hoje nossa empresa é reconhecida como uma das melhores na área de relacionamento com os clientes. Títulos são bem-vindos. Contudo, não é a vaidade que nos move, não é mesmo? E nunca será! O que nos impulsiona é um sentimento mais nobre: o de ajudar o próximo. Estender a mão para facilitar a resolução de problemas. Como é importante ter o apoio certo para superar dificuldades. Isso em qualquer situação.

       Conquistamos a admiração do mercado e dos nossos clientes porque verdadeiramente nos colocamos no lugar de quem queremos auxiliar. Em um mundo altamente tecnológico, que cada vez mais parece pregar o distanciamento (isso antes mesmo da pandemia), nós, da PROXIS, sabemos escutar, qualidade rara hoje em dia. Um de nossos diferenciais é a preocupação genuína em sermos empáticos, atenciosos e acolhedores em todos os nossos canais de atendimento. É a concretização de uma frase que para mim se transformou em verdadeiro mantra: “SER HUMANO, SEMPRE”.

       O sucesso dessa caminhada só foi possível graças a você, resolvedor e resolvedora. Muito obrigado, de coração. A PROXIS é uma mescla admirável de profissionais experientes e competentes com resolvedores mais novos, dispostos a aprender e trabalhar com dedicação para realmente ajudar quem precisa. Sem vocês, nossa missão seria impossível.

       Eu, com a minha inquietude característica, já estou me perguntando: – Como será o nosso futuro? O futuro construímos diariamente. E eu tenho certeza de que ele será ainda mais brilhante. Cumprimos com muito talento, sabedoria e humanidade, o nosso objetivo de impactar positivamente a vida de milhões de pessoas. E queremos, claro, trazer ainda mais satisfação. Eu estou pronto. E tenho certeza que você também está. Vamos continuar a crescer juntos! Somos todos PROXIS e próximos.

                         Um grande abraço,

Jimmy Cygler

Posts Relacionados

Inovamos para cuidar e ser cuidado
Inovamos para cuidar e ser cuidado

Enquanto a maioria das empresas vê a inesperada crise sanitária como o grande "mal" deste século e segue na luta pela sobrevivência, uma minoria mobiliza todos os esforços para se adaptar ao novo que nasceu de repente, reinventando modelos de negócio e construindo...

ler mais
A incrível história de Jimmy Cygler
A incrível história de Jimmy Cygler

“Construir uma história bem-sucedida sendo uma árvore ao contrário, com as raízes para cima é muito difícil”. O empresário Jimmy Cygler, 66 anos, sócio e presidente da Proxis, empresa de gestão de relacionamento com clientes, não é modesto ao avaliar sua trajetória. E...

ler mais
Falar com Vendas
Precisa de Ajuda?
👋 Quer otimizar custos com Call Center, Telemarketing, Jornada do Paciente e Telemedicina? Fale com Vendas Agora 😉

Fazer Ligação
Enviar Currículo