Blog Proxis

Acompanhe nossas notícias e conteúdos especializados.

Autoatendimento: Chatbots e Automação
Autoatendimento: Chatbots e Automação

As novas exigências do consumidor abrem espaço para a criação e implementação de novas tendências tecnológicas para conquistá-lo. Hoje, o cliente dá preferência a um atendimento personalizado cada vez mais eficiente e rápido. Em meio a tanta informação disponibilizada...

ler mais
SAC 4.0: uma tendência em Contact Center
SAC 4.0: uma tendência em Contact Center

A forma como nos comunicamos e os nossos hábitos de consumo têm se transformado conforme a implementação de novas tecnologias. Com a chegada da pandemia do coronavírus, as relações pessoais e profissionais precisaram se adaptar a essas mudanças e a transformação...

ler mais
Benefícios da inteligência artificial na saúde
Benefícios da inteligência artificial na saúde

Conteúdo validado por Ron Seagull, CEO da Proxismed A inteligência artificial (AI) tem revolucionado a forma como as organizações se relacionam com as pessoas, otimizam processos e geram resultados. Estima-se que, até 2025, o uso dessa tecnologia aplicada ao setor da...

ler mais
O que é hipercolesterolemia familiar
O que é hipercolesterolemia familiar

Conteúdo validado por Luciana Soldá, Head da Proxismed A hipercolesterolemia familiar (HF) é uma doença genética comum caracterizada por altos níveis de colesterol no sangue desde o nascimento. De acordo com o Instituto Nacional do Coração (INCOR), a HF eleva em 13...

ler mais

Receba nossa newsletter!

Falar com Vendas
Precisa de Ajuda?
👋 Quer otimizar custos com Call Center, Telemarketing, Jornada do Paciente e Telemedicina? Fale com Vendas Agora 😉

Fazer Ligação
Enviar Currículo