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Agente digital: o que é e por que usar em seu Call Center?
O agente digital é uma solução tecnológica que veio para suprir as necessidades do consumidor atual. Com uma proposta de atendimento ágil, ele torna cada vez mais fácil atender às demandas do consumidor de maneira rápida e eficiente. O sistema surgiu para otimizar a...
A importância da telemedicina no controle de epidemias
Desde o surgimento da covid-19, causada pelo novo coronavírus, a telemedicina vem ganhando espaço entre médicos e pacientes como um método de apoio à medicina presencial. Com o avanço da nova doença, o uso da telemedicina no controle de epidemias se tornou muito...
Call Center em Home Office: entenda como funciona
Em uma época em que o mundo todo está investindo em novas formas de trabalhar, o call center em home office já virou uma realidade. Essa é uma prática que vem crescendo no Brasil, impulsionada pela necessidade de inovação trazida pela pandemia de covid-19. Para fazer...
Atendimento humanizado em Call Center
A qualidade do atendimento é fator decisivo para o cliente fechar negócio. Muito se tem falado sobre a mudança no comportamento do consumidor, que ficou mais exigente, fato que ficou em evidência conforme a tecnologia foi avançando. No setor de atendimento ao cliente,...
Customer Success: como aplicar ao seu Call Center?
O customer success é uma estratégia utilizada nas empresas para manter os clientes satisfeitos por mais tempo e assim, gerar mais receita. Pesquisas apontam que conquistar um novo cliente pode ter custos até 7 vezes maiores do que reter um cliente que já é consumidor...
Varejo Multicanal (Omnichannel): tudo o que você precisa saber
Com o avanço da tecnologia, o acesso à informação é muito mais amplo e tem afetado o comportamento do cliente. O consumidor atual está mais conectado e informado, com autonomia suficiente para escolher e decidir onde e como realizar suas compras. Para acompanhar o...
Monitoria de qualidade: como fazer em um call center
Melhorar a percepção que os clientes têm sobre seu sistema de atendimento ao cliente é possível e, para isso, a melhor opção é a monitoria de qualidade em call center. Esse procedimento é bastante vantajoso para empresas que se preocupam com seus clientes, buscando...
Como utilizar um call center para o seu canal de televendas
Utilizar o call center para o seu canal de televendas pode ser um diferencial no atendimento ao cliente dentro da sua empresa. Os clientes buscam por experiências que atendam às suas expectativas da forma mais eficiente possível, portanto é missão das empresas...
Atendimento ao cliente: 7 erros que sua empresa não pode cometer
O cliente é parte importante para o sucesso das empresas e um bom atendimento ao cliente é fundamental para aumentar a sua satisfação ao adquirir um produto ou contratar um serviço de uma empresa. Com a transformação digital veio a ampliação do acesso à informação e,...
Help Desk vs Service Desk: qual a diferença?
O setor de suporte ao cliente é uma área de extrema importância para todas as empresa e tem o objetivo de gerenciar chamados e resolver eventuais problemas que possam ocorrer, sejam internos e externos, ou de baixa e alta complexidade. Entre as principais ferramentas...
Impactos da LGPD no contact center
No artigo de hoje, falaremos sobre os impactos da LGPD no Contact Center. A LGPD, ou Lei Geral de Proteção de Dados, entrou em vigor em setembro de 2020, estabelecendo novos padrões para captação, armazenamento e compartilhamento de dados pessoais, com o objetivo de...
5 formas de evoluir seu SAC para SAC 4.0
O SAC, Serviço de Atendimento ao Cliente, é um canal que estabelece o contato direto entre a empresa e o cliente e desempenha um papel importante em todas as organizações. Através dele, o cliente pode efetuar reclamações ou elogios, esclarecer dúvidas ou resolver...
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