Blog Proxis
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Qual a diferença entre a prospecção ativa e passiva de clientes?
A prospecção de clientes, isto é, a atração de leads, é essencial para o crescimento e sucesso das empresas. No entanto, é importante lembrar que existem duas formas de despertar a atenção dos seus leads: prospecção ativa e prospecção passiva. Saber quando e como...
Dia do Operador de Telemarketing: a importância do profissional para a satisfação do cliente
No dia 4 de julho, comemoramos o dia do operador de telemarketing, um profissional essencial para o atendimento e resolução de problemas. Como forma de parabenizar o setor, o artigo de hoje terá como foco destacar o valor dessa profissão, mostrando o quão importante é...
Suporte técnico para empresas de telecomunicação: como terceirizar?
O segmento de telecomunicações é um dos que mais possui demanda por suporte técnico, devido tanto à importância do setor quanto à grande quantidade de atividades de campo como instalações e reparos. Por conta da importância dessas operações, o suporte técnico para...
SAC Ativo ou Receptivo: Qual adotar na sua empresa?
Nos últimos anos, cada vez mais gestores vêm reconhecendo o papel do SAC em garantir que os clientes tenham a melhor experiência possível com a marca e que alcancem o sucesso utilizando os produtos e/ou serviços comercializados. No entanto, são poucos os que sabem o...
5 formas de usar o chatbot na sua empresa
O atendimento é parte essencial de qualquer empresa que deseja se destacar no mercado e fidelizar sua carteira de clientes. A fim de aprimorar cada vez mais a Jornada do Cliente, novas tecnologias vêm surgindo para otimizar o atendimento. Uma delas é o uso de chatbot...
Atendimento que vende: Como transformar interações em oportunidades?
Não é incomum que o setor de atendimento ao cliente seja separado do setor de vendas de uma empresa, de forma que cada um desempenhe trabalhos independentes. No entanto, seria essa a abordagem correta? Nos últimos anos, muitas empresas têm adotado a tática do...
Quando é a hora de terceirizar minha operação de Call Center?
Hoje em dia, muitas empresas já possuem uma operação de call center interna. No entanto, enquanto crescem, essas empresas frequentemente acabam se deparando com uma dúvida sobre terceirizar essas operações e quando fazê-lo. Pensando nisso, no artigo de hoje falaremos...
Como a experiência do cliente ajuda a criar defensores da marca?
Os Defensores da Marca são uma categoria de clientes que toda empresa busca (ou deveria buscar) conquistar. Esse tipo de cliente tão cobiçado pelas marcas é essencial para a imagem da organização. No entanto, você sabia que a experiência do cliente é um fator...
Retail Media x Atendimento ao cliente: como conciliar estratégias?
A relevância do Retail Media no varejo digital se torna cada vez mais nítida. Nos Estados Unidos, essa mídia se tornou um dos canais de publicidade mais utilizados. As previsões indicam que esse tipo de mídia irá movimentar mais de U$ 30 bilhões no mercado interno...
Quais perguntas devo fazer antes de contratar um Call Center?
O serviço de call center possui relação direta com a satisfação do cliente e, consequentemente, com os resultados do seu negócio. Desta forma, é natural que, ao contratar um call center para realizar o atendimento da sua empresa, surjam várias perguntas. Por serem...
Experiência do cliente no setor automotivo: qual a importância?
A transformação digital está alterando a relação entre consumidores e empresas nos mais variados setores da sociedade. Os clientes estão se tornando cada vez mais criteriosos e conectados, e o setor automobilístico não é exceção a essa tendência. Essas mudanças no...
Social Listening: Qual a importância para a reputação da sua empresa?
Com cada vez mais empresas estando presentes nas redes sociais, a reputação online vem se tornando um fator determinante na captação de leads. Afinal, os consumidores vêm, cada vez mais, buscando informações sobre a marca antes de fazer compras. Nesse cenário, o...
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