Blog Proxis

Acompanhe nossas notícias e conteúdos especializados.

Como melhorar a experiência do cliente na Black Friday?
Como melhorar a experiência do cliente na Black Friday?

O período de Black Friday é uma excelente oportunidade para as empresas alavancarem suas vendas. No entanto, apenas promoções e ofertas não são o suficiente para conquistar os corações dos consumidores. A experiência do cliente na Black Friday também é determinante...

ler mais
Carta do Presidente
Carta do Presidente

Em nosso aniversário de 20 anos, a paixão continua nos movendo...      Você, querido resolvedor, querida resolvedora, não imagina a alegria com a qual eu escrevo esta mensagem. Tenho certeza que, assim como vocês, jamais esquecerei do dia 10...

ler mais
Relacionamento com o cliente: 10 dicas para melhorá-lo
Relacionamento com o cliente: 10 dicas para melhorá-lo

Manter um bom relacionamento com o cliente é a melhor forma de impactar na sua fidelização. É preciso demonstrar o quanto o cliente é importante para a empresa, ouvir suas dores e necessidades para poder atender e até mesmo superar as expectativas do consumidor que...

ler mais
Call Center em Home Office: entenda como funciona
Call Center em Home Office: entenda como funciona

Em uma época em que o mundo todo está investindo em novas formas de trabalhar, o call center em home office já virou uma realidade. Essa é uma prática que vem crescendo no Brasil, impulsionada pela necessidade de inovação trazida pela pandemia de covid-19. Para fazer...

ler mais
Atendimento humanizado em Call Center
Atendimento humanizado em Call Center

A qualidade do atendimento é fator decisivo para o cliente fechar negócio. Muito se tem falado sobre a mudança no comportamento do consumidor, que ficou mais exigente, fato que ficou em evidência conforme a tecnologia foi avançando. No setor de atendimento ao cliente,...

ler mais
Customer Success: como aplicar ao seu Call Center?
Customer Success: como aplicar ao seu Call Center?

O customer success é uma estratégia utilizada nas empresas para manter os clientes satisfeitos por mais tempo e assim, gerar mais receita. Pesquisas apontam que conquistar um novo cliente pode ter custos até 7 vezes maiores do que reter um cliente que já é consumidor...

ler mais

Receba nossa newsletter!

Falar com Vendas
Precisa de Ajuda?
👋 Quer otimizar custos com Call Center, Telemarketing, Jornada do Paciente e Telemedicina? Fale com Vendas Agora 😉

Fazer Ligação
Enviar Currículo