Blog Proxis

Acompanhe nossas notícias e conteúdos especializados.

SAC Ativo ou Receptivo: Qual adotar na sua empresa?
SAC Ativo ou Receptivo: Qual adotar na sua empresa?

Nos últimos anos, cada vez mais gestores vêm reconhecendo o papel do SAC em garantir que os clientes tenham a melhor experiência possível com a marca e que alcancem o sucesso utilizando os produtos e/ou serviços comercializados. No entanto, são poucos os que sabem o...

ler mais
5 formas de usar o chatbot na sua empresa
5 formas de usar o chatbot na sua empresa

O atendimento é parte essencial de qualquer empresa que deseja se destacar no mercado e fidelizar sua carteira de clientes. A fim de aprimorar cada vez mais a Jornada do Cliente, novas tecnologias vêm surgindo para otimizar o atendimento. Uma delas é o uso de chatbot...

ler mais

Receba nossa newsletter!

Falar com Vendas
Precisa de Ajuda?
👋 Quer conhecer um call center que cuida da Jornada Omnicanal do cliente e oferece o melhor Retorno para a sua empresa? Fale com nossa equipe! 😉

Fazer Ligação
Enviar Currículo