Blog Proxis
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Como a IA pode promover a personalização da experiência do cliente?
Vivemos uma era em que os consumidores esperam mais do que rapidez. Eles buscam soluções personalizadas, que antecipem suas necessidades e ofereçam experiências marcantes. Essa transformação não é apenas sobre eficiência, mas sobre criar conexões verdadeiras. O...
A Revolução do Atendimento: Autoatendimento Digital em Foco
Você busca aumentar a eficiência da sua equipe de atendimento, reduzir custos e melhorar a satisfação dos clientes? Se a resposta for sim, é hora de considerar o autoatendimento digital como uma solução estratégica para a sua empresa. Mas o que é o autoatendimento...
6 métricas de atendimento ao cliente que todo call center deveria monitorar
O atendimento ao cliente é um processo dinâmico que exige constante otimização para que resultados cada vez melhores possam ser atingidos. Neste sentido, as métricas de atendimento ao cliente são ferramentas poderosas para identificar pontos de melhoria, otimizando...
Cultura de atendimento ao cliente: qual a importância e como promover na sua empresa?
A experiência do cliente deixou de ser apenas uma preocupação isolada dos departamentos responsáveis pelo atendimento ao cliente! Em muitas empresas, ela já é vista como um projeto que permeia toda a organização, passando a integrar uma verdadeira cultura de...
Assistentes virtuais com IA: aliados ou vilões no atendimento ao cliente?
A inteligência artificial está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes e, neste sentido, os assistentes virtuais com IA são uma das mais recentes ferramentas, movimentando diversos debates sobre o papel das novidades tecnológicas no...
Atendimento ao cliente na indústria de vestuário
O segmento de vestuário tem se tornado cada vez mais multicanal, isto é, presente em diversos canais de atendimento, como e-mail, whatsapp, redes sociais, etc. Com o aumento no número de pontos de contato com o consumidor, a demanda por atendimento ao cliente na...
A importância do SAC para marketplace: contact center especializado
Os Marketplaces, plataformas onde diversas lojas anunciam seus produtos simultaneamente, vêm se tornando cada vez mais populares devido às facilidades oferecidas tanto aos compradores, que encontram produtos com maior facilidade, quanto aos vendedores, que conseguem...
Como se preparar para a alta demanda de atendimento na Black Friday?
Que a Black Friday é uma data excelente para captar novos clientes, isso todos já sabem. No entanto, para que isso seja possível, é necessário planejamento para que haja uma boa experiência, especialmente com o atendimento ao cliente. Afinal, fidelizar os clientes...
Experiência do cliente B2B: o que a sua empresa precisa saber?
Ao longo de nossos últimos artigos, ressaltamos a importância de oferecer a melhor experiência do cliente, independentemente do segmento. Neste sentido, muitas empresas confundem o conceito de experiência do cliente, aplicando-o somente ao segmento B2C. Neste sentido,...
O que é CSAT (Customer Satisfaction Score) e como medir?
Quando se trata da satisfação do cliente, acompanhamento regular é necessário para que a sua empresa possa monitorar a reação dos seus leads ao seu atendimento, produtos, serviços e etc. Neste sentido, saber o que é CSAT (Customer Satisfaction Score) é essencial, pois...
Clientes detratores: o que são e como converte-los?
Com a internet e os múltiplos canais disponíveis através da rede, opiniões de clientes se espalham muito rápido, fazendo com que os clientes detratores tornem-se um verdadeiro pesadelo para as empresas. A fim de evitar problemas com esse tipo de cliente, no artigo de...
Dia do Cliente: Estratégias para uma experiência do cliente inesquecível
No dia 15 de setembro é comemorado o Dia do Cliente. Mais do que comemorar a data e agradecer a fidelidade dos clientes, esse dia é importante para refletir sobre a importância da experiência do cliente para o sucesso dos negócios. Pensando nisso, separamos algumas...
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