Blog Proxis

Acompanhe nossas notícias e conteúdos especializados.

Terceirização de SAC e Ouvidoria
Terceirização de SAC e Ouvidoria

Contar com um bom sistema de atendimento ao cliente é de extrema importância para qualquer organização. Para isso acontecer, é preciso ter à disposição as tecnologias certas para seu negócio, que irão agregar valor na jornada do cliente e transformar a experiência do...

ler mais
Atendimento Psicológico para colaboradores
Atendimento Psicológico para colaboradores

A saúde mental é de extrema importância para o bem-estar de todos os indivíduos e deve receber em constante atenção. No ambiente corporativo, questões como prazos e metas restritos, pressão por bons resultados, competitividade e a correria do cotidiano podem...

ler mais
Agente Virtual – Aprimore o seu autoatendimento
Agente Virtual – Aprimore o seu autoatendimento

Nos dias atuais é inevitável deixar de falar como a transformação digital nas empresas se tornou uma necessidade. Isso porque a tecnologia consegue revolucionar a forma como as coisas são feitas, facilitando muitas tarefas do dia-a-dia no ambiente corporativo. Já que...

ler mais
Autogestão do Plano de Saúde nas Empresas
Autogestão do Plano de Saúde nas Empresas

A medicina do trabalho é a área responsável pelo atendimento médico para colaboradores, indispensável para qualquer tipo de empresa. A assistência promovida pela medicina do trabalho ajuda na prevenção de doenças envolvidas com as atividades corporativas e cuidados...

ler mais
Teleconsulta, o que é e como funciona?
Teleconsulta, o que é e como funciona?

A tecnologia já atingiu diversas áreas, e com a saúde não foi diferente. Na saúde, os avanços tecnológicos promovem melhorias para profissionais e pacientes. Da necessidade de expandir as formas de atendimento ao paciente, surgiu a telemedicina. A telemedicina é uma...

ler mais
Inovamos para cuidar e ser cuidado
Inovamos para cuidar e ser cuidado

Enquanto a maioria das empresas vê a inesperada crise sanitária como o grande "mal" deste século e segue na luta pela sobrevivência, uma minoria mobiliza todos os esforços para se adaptar ao novo que nasceu de repente, reinventando modelos de negócio e construindo...

ler mais
Terceirização de Telemarketing
Terceirização de Telemarketing

Manter o bom relacionamento com o cliente é fundamental para o sucesso de qualquer organização. Para isso, as empresas devem estar preparadas para oferecer um atendimento personalizado, que envolve a resolução de problemas, esclarecimento de dúvidas e que atenda no...

ler mais
Programa de Suporte ao Paciente: como funciona?
Programa de Suporte ao Paciente: como funciona?

O PSP é aplicável para pacientes com doenças genéticas e doenças não transmissíveis, ou seja, as doenças que foram adquiridas. Doenças raras, câncer e doenças imunológicas são doenças genéticas, todas são de diagnósticos conclusivos difíceis e comorbidades...

ler mais
Contact Center Omnichannel e Multicanal
Contact Center Omnichannel e Multicanal

A tecnologia vem se revolucionando e trouxe com ela novas formas de comunicação, expandindo a maneira como a informação é transmitida. Com isso, os hábitos do consumidor também mudaram, surgindo a necessidade de novos tipos de relacionamento entre cliente e empresa. O...

ler mais

Receba nossa newsletter!

Falar com Vendas
Precisa de Ajuda?
👋 Quer otimizar custos com Call Center, Telemarketing, Jornada do Paciente e Telemedicina? Fale com Vendas Agora 😉

Fazer Ligação
Enviar Currículo