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Teleconsulta com ortopedista: conheça as vantagens
A telemedicina é um serviço médico que utiliza as plataformas tecnológicas para fornecer assistência médica remota aos pacientes. Ela ganhou força no último ano devido às adaptações causadas pela pandemia do novo coronavírus, e desde então tem se mostrado muito...
Nós Vendemos Vendas: call center para captação de clientes e geração de leads
As vendas são a principal força motriz de qualquer empresa. É a locomotiva que movimenta todos os vagões que vem atrás, sejam eles 10, 20, ou 100. Quando a locomotiva está parada, todos os vagões param junto. Sem a construção de um bom portfólio de clientes e a...
6 reclamações de clientes e como resolvê-las de forma eficiente
A sua empresa sabe lidar com insatisfações e reclamações de clientes? Independentemente do segmento ou porte, todo negócio está sujeito a receber feedbacks negativos. Mesmo que esses comentários sejam desagradáveis, eles são extremamente valiosos para o crescimento da...
Call Center para Bancos Digitais
O call center para bancos digitais surgiu como mais uma necessidade do setor de atendimento ao cliente de acompanhar de perto a evolução da tecnologia a as tendências do mercado. Os bancos digitais ganharam notoriedade por sua praticidade, e vêm conquistando cada vez...
Call center para retenção de clientes: como funciona?
A padronização do atendimento é um dos processos fundamentais no call center para retenção de clientes, estratégia indicada para as empresas que procuram manter mais consumidores, e de forma mais eficiente. O call center para retenção de clientes é uma das melhores...
Padronização de atendimento ao cliente: o que é e qual a importância?
Conhecer o consumidor é um dos fatores fundamentais para a padronização de atendimento ao cliente, uma prática relevante para a jornada de consumo e que resulta em melhores níveis de fidelização e mais satisfação para o consumidor, sendo importante para empresas que...
Como melhorar a experiência do cliente na Black Friday?
O período de Black Friday é uma excelente oportunidade para as empresas alavancarem suas vendas. No entanto, apenas promoções e ofertas não são o suficiente para conquistar os corações dos consumidores. A experiência do cliente na Black Friday também é determinante...
Atendimento via Whatsapp: conheça as vantagens dessa tendência
Em tempos de pandemia, o que antes era utilizado como rede social em forma de comunicação privada, para assuntos pessoais e até profissionais, hoje integra um dos meios mais eficientes para a comunicação entre empresa e cliente: o atendimento via WhatsApp. Na...
Carta do Presidente
Em nosso aniversário de 20 anos, a paixão continua nos movendo... Você, querido resolvedor, querida resolvedora, não imagina a alegria com a qual eu escrevo esta mensagem. Tenho certeza que, assim como vocês, jamais esquecerei do dia 10...
Relacionamento com o cliente: 10 dicas para melhorá-lo
Manter um bom relacionamento com o cliente é a melhor forma de impactar na sua fidelização. É preciso demonstrar o quanto o cliente é importante para a empresa, ouvir suas dores e necessidades para poder atender e até mesmo superar as expectativas do consumidor que...
Pré-Natal à distância: Como funciona o acompanhamento da gravidez por Telemedicina?
O acompanhamento médico por Telemedicina tornou-se o principal método de apoio à medicina presencial no cenário atual. Isso porque, com a pandemia de coronavírus, as recomendações das organizações de saúde em todo o mundo incluem mais cuidado com a higiene das mãos,...
PBM – Programa de Benefícios em Medicamentos: como podemos te ajudar?
PBM é o Programa de Benefícios em Medicamentos, que oferece descontos nas farmácias. O conceito de PBM surgiu no Brasil na década de 90 e é mantido pelas indústrias farmacêuticas para administrar e fornecer benefícios para a compra de medicamentos, integrando desde os...
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