Blog Proxis
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Atendimento que vende: Como transformar interações em oportunidades?
Não é incomum que o setor de atendimento ao cliente seja separado do setor de vendas de uma empresa, de forma que cada um desempenhe trabalhos independentes. No entanto, seria essa a abordagem correta? Nos últimos anos, muitas empresas têm adotado a tática do...
Quando é a hora de terceirizar minha operação de Call Center?
Hoje em dia, muitas empresas já possuem uma operação de call center interna. No entanto, enquanto crescem, essas empresas frequentemente acabam se deparando com uma dúvida sobre terceirizar essas operações e quando fazê-lo. Pensando nisso, no artigo de hoje falaremos...
Como a experiência do cliente ajuda a criar defensores da marca?
Os Defensores da Marca são uma categoria de clientes que toda empresa busca (ou deveria buscar) conquistar. Esse tipo de cliente tão cobiçado pelas marcas é essencial para a imagem da organização. No entanto, você sabia que a experiência do cliente é um fator...
Retail Media x Atendimento ao cliente: como conciliar estratégias?
A relevância do Retail Media no varejo digital se torna cada vez mais nítida. Nos Estados Unidos, essa mídia se tornou um dos canais de publicidade mais utilizados. As previsões indicam que esse tipo de mídia irá movimentar mais de U$ 30 bilhões no mercado interno...
Quais perguntas devo fazer antes de contratar um Call Center?
O serviço de call center possui relação direta com a satisfação do cliente e, consequentemente, com os resultados do seu negócio. Desta forma, é natural que, ao contratar um call center para realizar o atendimento da sua empresa, surjam várias perguntas. Por serem...
Experiência do cliente no setor automotivo: qual a importância?
A transformação digital está alterando a relação entre consumidores e empresas nos mais variados setores da sociedade. Os clientes estão se tornando cada vez mais criteriosos e conectados, e o setor automobilístico não é exceção a essa tendência. Essas mudanças no...
Social Listening: Qual a importância para a reputação da sua empresa?
Com cada vez mais empresas estando presentes nas redes sociais, a reputação online vem se tornando um fator determinante na captação de leads. Afinal, os consumidores vêm, cada vez mais, buscando informações sobre a marca antes de fazer compras. Nesse cenário, o...
O que a Proxis faz? Atende e Vende
Você sabe o que a Proxis faz? Atende e vende. Mas o que isso quer dizer? Significa que nós somos um call center especializado em atender e realizar vendas. Resumidamente, nosso foco é atender o maior número de clientes com excelência e total comprometimento. Para tal,...
Como fazer uma pesquisa de satisfação por meio de um Call Center?
A pesquisa de satisfação é uma das ferramentas mais importantes de relacionamento com o cliente. Através dessa pesquisa, é possível entender a percepção dos clientes em relação aos seus produtos e serviços. Sua realização é muito benéfica, pois as informações...
Saiba o que é URA reversa e como ela é utilizada nos call centers
Você sabe o que é URA Reversa? Já parou para analisar as vantagens que esse recurso traz para a sua empresa? É isso que vamos te mostrar no artigo de hoje. Para otimizar o relacionamento com o cliente, existem diversas ferramentas e sistemas que podem ser de grande...
Teleconsulta com pneumologista: por que pode ser vantajoso?
A telemedicina veio para facilitar o acesso aos serviços de saúde, possibilitando que pacientes tenham assistência médica remota independentemente do local em que estejam. Essa modalidade de atendimento médico já existia em diversos países há muitos anos, mas foi...
Saiba como calcular o tempo médio de atendimento e como otimiza-lo
O Tempo Médio de Atendimento (TMA) é um dos indicadores mais importantes para analisar o desempenho comercial da sua empresa. Essa métrica indica o tempo médio que o seu time de atendimento leva para resolver as solicitações dos clientes. A princípio, pode não parecer...
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