Blog Proxis

Acompanhe nossas notícias e conteúdos especializados.

Teleconsulta com ortopedista: conheça as vantagens
Teleconsulta com ortopedista: conheça as vantagens

A telemedicina é um serviço médico que utiliza as plataformas tecnológicas para fornecer assistência médica remota aos pacientes. Ela ganhou força no último ano devido às adaptações causadas pela pandemia do novo coronavírus, e desde então tem se mostrado muito...

ler mais
Call Center para Bancos Digitais
Call Center para Bancos Digitais

O call center para bancos digitais surgiu como mais uma necessidade do setor de atendimento ao cliente de acompanhar de perto a evolução da tecnologia a as tendências do mercado. Os bancos digitais ganharam notoriedade por sua praticidade, e vêm conquistando cada vez...

ler mais
Call center para retenção de clientes: como funciona?
Call center para retenção de clientes: como funciona?

A padronização do atendimento é um dos processos fundamentais no call center para retenção de clientes, estratégia indicada para as empresas que procuram manter mais consumidores, e de forma mais eficiente. O call center para retenção de clientes é uma das melhores...

ler mais
Como melhorar a experiência do cliente na Black Friday?
Como melhorar a experiência do cliente na Black Friday?

O período de Black Friday é uma excelente oportunidade para as empresas alavancarem suas vendas. No entanto, apenas promoções e ofertas não são o suficiente para conquistar os corações dos consumidores. A experiência do cliente na Black Friday também é determinante...

ler mais
Carta do Presidente
Carta do Presidente

Em nosso aniversário de 20 anos, a paixão continua nos movendo...      Você, querido resolvedor, querida resolvedora, não imagina a alegria com a qual eu escrevo esta mensagem. Tenho certeza que, assim como vocês, jamais esquecerei do dia 10...

ler mais
Relacionamento com o cliente: 10 dicas para melhorá-lo
Relacionamento com o cliente: 10 dicas para melhorá-lo

Manter um bom relacionamento com o cliente é a melhor forma de impactar na sua fidelização. É preciso demonstrar o quanto o cliente é importante para a empresa, ouvir suas dores e necessidades para poder atender e até mesmo superar as expectativas do consumidor que...

ler mais

Receba nossa newsletter!

Falar com Vendas
Precisa de Ajuda?
👋 Quer conhecer um call center que cuida da Jornada Omnicanal do cliente e oferece o melhor Retorno para a sua empresa? Fale com nossa equipe! 😉

Fazer Ligação
Enviar Currículo