Você sabe o que a Proxis faz? Atende e vende. Mas o que isso quer dizer? Significa que nós somos um call center especializado em atender e realizar vendas. Resumidamente, nosso foco é atender o maior número de clientes com excelência e total comprometimento. Para tal, a Proxis busca melhorar a cada dia seu atendimento, garantindo qualidade crescente no atendimento e nas vendas.
Mas como funciona esse atendimento? Se você quer saber o que a Proxis faz e como faz, podemos resumir da seguinte forma: Omnichannel. Anywhere, anytime, anyhow. Ou seja, vendemos qualquer coisa, para qualquer público (tanto B2B quanto B2B2C), por qualquer canal.
Temos o apoio de Tecnologia e Marketing: Projetos, Plataformas (CRM e outras) e Marketing Digital. Além disso, a Proxis possui um “porta aviões” (Centro de Serviços Compartilhados), gerando integração entre áreas de Backoffice para todas as nossas empresas parceiras!
Quer entender mais sobre o trabalho da Proxis? Então continue acompanhando esse texto, pois vamos falar mais sobre os setores com os quais a Proxis trabalha, quais são as empresas parceiras da Proxis e como funciona o nosso atendimento. Venha conosco!
Com quais segmentos de mercado a Proxis trabalha?
A Proxis atualmente trabalha com diversos setores. Dentre eles, destacam-se:
Setor automotivo: Dentre os nossos clientes do setor automotivo, um dos mais importantes é a Harley-Davidson, reconhecida mundialmente como uma marca emblemática de motocicletas.
Setor de produtos eletrônicos: Neste setor, um de nossos clientes mais emblemáticos é a Casio. A Casio Computer Co. Ltd. é um dos fabricantes líder no mercado mundial de produtos eletrônicos ao consumidor e de soluções de equipamentos empresariais.
Setor farmacêutico e planos de saúde: A Proxis tem vasta experiência com o setor farmacêutico. Da Telemedicina à PSP, a Proxis possui experiência de mais de 20 anos com farmacêuticas, hospitais, planos de saúde, clínicas e diversas empresas da área da saúde.
Setor financeiro: A Proxis também é especializada no atendimento ao setor financeiro, atendendo desde bancos tradicionais até bancos digitais.
Em nossa carteira de clientes, possuímos parcerias com a Novartis, a Abbott, a Astrazeneca, a Pfizer e a Sandoz, sendo todas elas empresas de referência na saúde.
Quais são as empresas parceiras da Proxis? O que elas fazem?
A Proxis é composta por diversas empresas. Entre elas, podemos destacar:
ProxisMED: Como o nome sugere, A ProxisMED é especializada em atendimento Omnichannel personalizado para empresas do setor de saúde como Hospitais, Clínicas, Farmacêuticas e etc. A ProxisMED possui grande expertise em SAC, SIC, PSP, e-Rep, Programa de Relacionamento e Telemedicina.
Vivix: Segundo Jimmy Cygler, Presidente e fundador da Proxis, “As vendas são a principal força motriz de qualquer empresa. É a locomotiva que movimenta todos os vagões que vem atrás, sejam eles 10, 20, ou 100. Quando a locomotiva está parada, todos os vagões param junto.” Ou seja, sem vendas, nenhuma empresa se sustenta. É por isso que o slogan da Vivix é “Nós vendemos vendas”. Mas o que significa vender vendas? Significa que as nossas equipes de resolvedores são especializadas em realizar vendas para o seu negócio, ou seja, nós “vendemos” um serviço de vendas!
Vender vendas é o que a Vivix faz pelos seus clientes, ou seja, se compromete ir além da geração de leads, trazendo e até fechando negócios reais.
Contar com uma empresa como a Vivix, que vende vendas, é de suma importância para quem deseja fazer seus negócios crescerem, afinal, ao deixar de se preocupar com a captação de leads, você poderá se focar inteiramente no aprimoramento dos produtos ou serviços oferecidos pela sua empresa, aumentando a satisfação do cliente e melhorando a reputação da sua marca junto ao mercado.
MakeItSimple: A MakeITSimple é especialista em gestão de relacionamentos. Ela integra e implanta sistemas customizados de CRM, dos mais simples aos mais complexos, para empresas de vários segmentos de negócio.
A MakeITSimple integra as mais modernas tecnologias, técnicas e ciência de dados para habilitar jornadas de relacionamento omnichannel. Seu objetivo é proporcionar experiências extraordinárias para seus clientes e parceiros, em qualquer canal, dispositivo ou hora, garantindo a satisfação destes.
As equipes da MakeITSimple são formadas por resolvedores, profissionais com foco em resultado, que pensam no todo e oferecem sempre a melhor solução aos clientes.
Como funciona o atendimento da Proxis?
Profundo conhecedor da jornada de relacionamento e sucesso do cliente, o Presidente e fundador da Proxis, Jimmy Cygler diz “Vendemos qualquer coisa, para qualquer público, por qualquer canal”. Na prática, isso significa que a Proxis faz atendimentos tanto B2B quanto B2B2C de forma Multicanal e Omnichannel, isto é, em todos os canais, como Telefone, WhatsApp, Redes Sociais, Chat, E-mail e mais.
A equipe de resolvedores da Proxis proporciona o melhor atendimento para todos os segmentos, independente do seu público-alvo, permitindo que você possa focar no crescimento do seu negócio!
A Proxis é especialista em call center e contact center. Estamos prontos para oferecer um atendimento personalizado, com um time de resolvedores capacitados que possuem as melhores ferramentas de atendimento ao cliente. Temos mais de 20 anos de experiência e uma metodologia focada em garantir a melhor experiência do consumidor.
Entre em contato com nossa equipe e conheça os diferenciais que podemos proporcionar à sua empresa!
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