Terceirização de Call Center para sua empresa
Tenha uma solução completa de Terceirização de Call Center para sua empresa. Nosso negócio vai além do atendimento. Acompanhamos a Jornada do Relacionamento do cliente. Nosso time de Resolvedores possui as melhores ferramentas de atendimento ao cliente. Aqui, sua empresa poderá ter um atendimento feito por profissionais da sua área de atuação. Oferecemos a melhor experiência do cliente (customer experience), através de uma metodologia de atendimento completa.
Call Center Terceirizado
SAC Terceirizado
Terceirização de Telemarketing
Terceirização de Televendas
Terceirização de Help Desk
Ouvidoria Terceirizada
Programa de Relacionamento
Contact Center Terceirizado
Fale com a Gente!
Telefone
Onde estamos
Av. Dr. Chucri Zaidan, 150 • 2° andar
Morumbi • São Paulo
Principais Clientes Atendidos
Mercados Atendidos
Terceirização de Telemarketing, Contact Center e Call Center
Independente da complexidade e da demanda, temos um compromisso com o cliente. Nossa plataforma possibilita um atendimento completo e minuciosamente pensado para alcançar a fidelização de clientes para as mais diversas necessidades.
Corporativo
Luxo
Tecnologia
Mercado Automobilístico
Varejo
Por que terceirizar seu Call Center?
Com a Terceirização de Call Center, sua empresa será capaz de contar com um atendimento comprometido e especializado, pensado exatamente de acordo com sua necessidade, não importa o tamanho ou complexidade da operação. Terceirizar seu teleatendimento é uma garantia de qualidade sem preocupações.
Case de Sucesso Harley Davidson
Perguntas Frequentes
O que é ser Omnichannel
Uma estratégia omnichannel permite que consumidor compre em qualquer lugar, a qualquer hora e pelo canal que for mais interessante e conveniente a ele, sem qualquer perda de informação, caso mude de um canal para outro no processo de compra. Essa estratégia coloca o consumidor no centro, criando uma percepção positiva de sua experiência com a empresa. O omnichannel ainda ajuda a empresa a conhecer o comportamento e as preferências dos clientes, melhorando a qualidade de suas operações.
Programa de Relacionamento
Esse tipo de programa tem como objetivo promover a conscientização e oferecer acesso aos medicamentos por meio de descontos entre outros benefícios. Em geral, esses remédios são de uso contínuo, para que seja mais fácil a fidelização dos consumidores finais. O programa de relacionamento oferece ainda a possibilidade de customização de campanhas por CPF, oferecendo benefícios customizados, por exemplo. A utilização de jornadas de relacionamento, que comentaremos ainda nesse artigo, é uma estratégia que pode ser utilizada para otimizar resultados.
O que é customer experience
O termo customer experience (CX) ou experiência do cliente, em português, surgiu há alguns anos quando as indústrias perceberam que a compra e a venda de um produto vai além de uma simples relação de troca.
Trata-se da impressão que a empresa passa para o cliente em todas as etapas da jornada, gerando ou não fidelização à marca. Portanto, aquele velho ditado popular “a primeira impressão é a que fica” é mesmo a mais pura verdade.
Acompanhe nosso Blog
SAC Ativo ou Receptivo: Qual adotar na sua empresa?
Nos últimos anos, cada vez mais gestores vêm reconhecendo o papel do SAC em garantir que os clientes tenham a melhor experiência possível com a marca e que alcancem o sucesso utilizando os produtos e/ou serviços comercializados. No entanto, são poucos os que sabem o...
5 formas de usar o chatbot na sua empresa
O atendimento é parte essencial de qualquer empresa que deseja se destacar no mercado e fidelizar sua carteira de clientes. A fim de aprimorar cada vez mais a Jornada do Cliente, novas tecnologias vêm surgindo para otimizar o atendimento. Uma delas é o uso de chatbot...
Atendimento que vende: Como transformar interações em oportunidades?
Não é incomum que o setor de atendimento ao cliente seja separado do setor de vendas de uma empresa, de forma que cada um desempenhe trabalhos independentes. No entanto, seria essa a abordagem correta? Nos últimos anos, muitas empresas têm adotado a tática do...