Jornada do Paciente para empresas da área da Saúde
Ofereça aos seus pacientes uma Jornada individualizada e igual em todos os canais: redes sociais, e-mail, telefone, chat, WhatsApp. Da Telemedicina à PSP, a Proxis possui experiência de mais de 20 anos com farmacêuticas, hospitais, planos de saúde, clínicas e diversas empresas da área da saúde.
PSP - Programa de Suporte ao Paciente
Gerenciamento de Doentes Crônicos (GDC)
SAC - Atendimento ao Cliente
Telemedicina - Plataforma Completa
Representante Virtual (e-Rep)
Chatbot e Atendimento Automatizado
Programas de Relacionamento (Descontos)
Serviços de Informações Científicas - SIC
Fale com a Gente!
Telefone
Onde estamos
Av. Dr. Chucri Zaidan, 150 • 2° andar
Morumbi • São Paulo
Mercados Atendidos
Ideal para os segmentos de saúde e farmacêutico
Temos plataformas e profissionais prontos para altas demandas e projetos de alta complexidade. De atendentes formados à chatbots, dispomos de pessoas e tecnologias ideais para os seus pacientes.
Hospitais
Planos de Saúde
Indústria Farmacêutica
Clínicas e Laboratórios
Principais Clientes
Sobre a ProxisMED
A Proxismed oferece há 20 anos um atendimento completo, especializado e humano para empresas de saúde. Criamos projetos de acordo com a demanda e as necessidades de cada empresa, desde implantação de chatbots no seu site ao atendimento omnichannel 24/7.
Perguntas Frequentes
A plataforma permite emissão de todo tipo de receita, como a azul e ou de medicamentos controlados?
A plataforma permite emissão de atestado médico?
É possível integrar com outros sistemas?
Os atendentes possuem formação na área da saúde?
Vocês trabalham com a terceirização de SAC e/ou SIC de farmacovigilância?
Sim, você pode terceirizar inteiramente seu departamento de informações científicas para pacientes e médicos conosco. Temos Resolvedores formados em Farmácia e que recebem treinamentos de farmacovigilância periodicamente. Todos estão preparados não somente para esclarecer as dúvidas dos seus pacientes, mas também para transmitir tais informações de forma empática e humana.
A plataforma dispara lembretes de consultas para garantir a adesão dos pacientes às consultas?
A solução contempla e-commerce?
Com uma estrutura bem organizada, esse tipo de programa colhe e analisa informações dos pacientes para delinear as estratégias de saúde mais adequadas a cada perfil e prestar suporte personalizado, principalmente, aos indivíduos com doenças crônicas. O objetivo principal é promover diagnóstico, acesso e adesão ao tratamento e conscientização sobre saúde e qualidade de vida. Alguns exemplos que englobam essa iniciativa: pesquisas de pacientes e profissionais de saúde, mapeamento de elegibilidade, formas de acesso, orientação para inicio ao tratamento e gerenciamento de doenças crônicas.
Principais características
● Colhem e analisam dados sobre o paciente;
● Acompanham desde o diagnóstico até a adesão aos tratamentos;
● Fornecem apoio aos pacientes, os ajudam na fase de acesso, de início de tratamento, visando utilização dos medicamentos adequadamente e seguimento conforme prescritos (compliance/adesão);
● Oferecem serviços de equipe multidisciplinar contando com profissionais da saúde como: fisioterapeutas, enfermeiras, nutricionistas, psicólogos etc;
● Ajudam os pacientes a entenderem suas condições de saúde, que mudanças comportamentais devem promover e os aconselham como seguir o plano de consultas, realizar os exames, gerenciar melhor as doenças, oferecendo orientações, por exemplo, sobre dieta alimentar e exercícios físicos.
O que o paciente precisa disponibilizar para poder se conectar com a plataforma sem problemas?
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