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Proxis acompanha transformação

Crescimento vem com o maior entendimento dos clientes e melhoria nos processos

Diferente do que muito queriam e torciam, 2014 não será lembrado como o ano em que a seleção brasileira ganhou a Copa do Mundo de futebol na sua casa. Pelo contrário, a competição será lembrada por ter, junto com as eleições e a estabilidade econômica, como um ano para esquecer. Trazendo para o mercado de contact center, os desafios foram maiores ainda. “Foi uma montanha russa”, comenta Jimmy Cygler, presidente da Proxis. Ele destaca as profundas transformações, como a tendência a internalização das operações, multicanalidade, autoatendimento, questionamentos quanto à própria legalidade da terceirização pelo TST, etc.

Para contornar o quadro, a Proxis se aprofundou no entendimento das necessidades dos clientes, introduziu tecnologias para otimização de custos, melhoria nos processos de gestão interna e relacionamento com clientes. O resultado é crescimento de 10% no faturamento, mesmo diante do cenário negativo. Em entrevista exclusiva, Cygler evidencia essas mudanças pela qual o setor passou e destaca de que forma a Proxis vem lidando com esses desafios.

Callcenter.inf.br – Que avaliação o Sr. faz do ano para o mercado de contact center?

Cygler: Foi uma montanha russa. Ano difícil, de grandes preocupações e eventos bastante diversificados, além de mudanças essenciais no próprio business de call/contact center que está passando por profundas transformações, como a tendência a internalização das operações, multicanalidade, autoatendimento, questionamentos quanto à própria legalidade da terceirização pelo TST, etc. Os fortes indícios de um 2015 ainda mais difícil contribuíram para um intenso trabalho esse ano de repensar o modelo de negócio, otimização de custos, aumento de produtividade, investimentos inteligentes etc.

Como foi para a Proxis?

Apesar das intempéries, vamos fechar o ano com crescimento de 8% no faturamento e melhoria substancial nos resultados. Os principais motivadores estão calcados no aprofundamento no entendimento das necessidades de nossos clientes, introdução de tecnologias que economizam custos tanto para a Proxis como para nossos clientes, melhoria nos processos de gestão interna e relacionamento com clientes, além de novos clientes.

Fonte: Callcenter.inf.br

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