Contact Center SP, Call Center SP, Telemarketing

Solução Completa em Medicina Terceirizada

Tenha uma solução completa de saúde para empresas, hospitais, indústrias farmacêuticas, planos de saúde, clínicas, dentre outros segmentos. Nossa solução vai muito além de um software, ofeceremos a tecnologia e a infraestrutura. Em tempos de Covid-19, conte com nossa tecnologia de ponta para consultas e diagnósticos à um clique de distância, com profissionais de diferentes especialidades prontos para fornecer um atendimento rápido, ágil e seguro.

Contact Center SP, Call Center SP, Telemarketing

Consultas Online

Realize consultas à distância com um atendimento individualizado, prático e seguro. Um consultório virtual para consultas e interconsultas com alto nível de cuidado com o paciente.

Contact Center SP, Call Center SP, Telemarketing

Atendimento 24h sob demanda

Temos uma solução completa que garante atendimento 24h por dia, todos os dias da semana com diferentes profissionais, prontos para atender com cuidado e dedicação.

Contact Center SP, Call Center SP, Telemarketing

Teletriagem

Teletriagem completa, com um atendimento realizado por enfermeiros que garantem que os pacientes sejam encaminhados para especialistas, sem demora e de forma menos burocrática.

Contact Center SP, Call Center SP, Telemarketing

Saúde Suplementar Corporativa por Autogestão

Garanta atendimentos 24/7 para todos os seus colaboradores. Seja de forma presencial ou à distância, nossa solução de saúde contempla um atendimento completo em diferentes especialidades.

Contact Center SP, Call Center SP, Telemarketing

Acompanhamento Médico

Realizamos o acompanhamento de Doentes Crônicos, Idosos, Pós-Cirúrgico, Psicológico, dentre outras necessidades dos pacientes. Conte com uma equipe completa de especialistas.

Contact Center SP, Call Center SP, Telemarketing

Tenha um Prontuário Online Detalhado e de Fácil Acesso

Tenha um prontuário online eficiente, fácil, organizado e integrado. Atender à distância demanda histórico e atualizações constantes, conte com um sistema que une sofisticação e simplidade.

Contact Center SP, Call Center SP, Telemarketing

Gestão de Consultas

Conte com uma gestão completa e segura para os atendimentos médicos. Nossa plataforma de telemedicina é ideal para você registrar, consultar históricos e realizar atendimentos à distância.

Contact Center SP, Call Center SP, Telemarketing

Teleatendimento para Pacientes de COVID-19

Continue atendendo no período de isolamento. Uma teleconsulta pode salvar vidas, nossa plataforma permite realizar teleorientação por computador ou smartphone.

Mercados Atendidos

Saúde Suplementar de Autogestão via Telemedicina

Independente da complexidade e da demanda, temos um compromisso com a saúde. Nossa plataforma possibilita um teleatendimento completo, um atendimento médico à distância que abrange consultas, teletriagens, prescrições médicas, prontuários, dentre outras necessidades, tudo online.

Contact Center SP, Call Center SP, Telemarketing

Telemedicina para Empresas

Contact Center SP, Call Center SP, Telemarketing

Telemedicina para Hospitais

Contact Center SP, Call Center SP, Telemarketing

Telemedicina para Órgãos do Governo

Contact Center SP, Call Center SP, Telemarketing

Telemedicina para Planos de Saúde

Contact Center SP, Call Center SP, Telemarketing

Telemedicina para Indústria Farmacêutica

Contact Center SP, Call Center SP, Telemarketing

Telemedicina para Clínicas e Laboratórios

Medicina Ocupacional via Telemedicina

Contact Center SP, Call Center SP, Telemarketing

Mais Saúde para o Funcionário e Melhor Custo-Benefício para a Empresa

Oferecemos um atendimento completo e especializado, mais econômico e sempre disponível para sua empresa. Garanta atendimento para seus colaboradores 24/7, com agilidade, segurança e cuidado. Somos omnichannel, conte com Telemedicina, Teletriagem, Telemonitoramento e teleorientação. São diversas especialidades que podem ser consultadas à distância, garantindo a saúde do seu colaborador com maior comodidade. 

telemedicina

Medicina do Trabalho para atender durante a crise do Novo Coronavírus (COVID-19)

Estamos preparados para essa nova realidade, entregamos mais que um atendimento, oferecemos um cuidado único para os pacientes. Cada diagnóstico online é capaz de ajudar a salvar vidas, conte com a nosssa plataforma de teleatendimento para continuar atendendo durante a pandemia causada pelo Novo Coronavírus (Covid-19).

Contact Center SP, Call Center SP, Telemarketing

Fale com a Gente!

Telefone

Onde estamos

Av. Dr. Chucri Zaidan, 150 • 2° andar
Morumbi  São Paulo


    Receber Newsletter



    Perguntas Frequentes

    A plataforma permite emissão de todo tipo de receita, como a azul e ou de medicamentos controlados?
    A plataforma permite emissão de atestado médico?
    É possível integrar com outros sistemas?
    A plataforma dispara lembretes de consultas para garantir a adesão dos pacientes às consultas?
    A solução contempla e-commerce?

    Com uma estrutura bem organizada, esse tipo de programa colhe e analisa informações dos pacientes para delinear as estratégias de saúde mais adequadas a cada perfil e prestar suporte personalizado, principalmente, aos indivíduos com doenças crônicas. O objetivo principal é promover diagnóstico, acesso e adesão ao tratamento e conscientização sobre saúde e qualidade de vida. Alguns exemplos que englobam essa iniciativa: pesquisas de pacientes e profissionais de saúde, mapeamento de elegibilidade, formas de acesso, orientação para inicio ao tratamento e gerenciamento de doenças crônicas.

    Principais características
    ●     Colhem e analisam dados sobre o paciente;
    ●     Acompanham desde o diagnóstico até a adesão aos tratamentos;
    ●     Fornecem apoio aos pacientes, os ajudam na fase de acesso, de início de tratamento, visando utilização dos medicamentos adequadamente e seguimento conforme prescritos (compliance/adesão);
    ●     Oferecem serviços de equipe multidisciplinar contando com profissionais da saúde como: fisioterapeutas, enfermeiras, nutricionistas, psicólogos etc;
    ●     Ajudam os pacientes a entenderem suas condições de saúde, que mudanças comportamentais devem promover e os aconselham como seguir o plano de consultas, realizar os exames, gerenciar melhor as doenças, oferecendo orientações, por exemplo, sobre dieta alimentar e exercícios físicos.

    O que o paciente precisa disponibilizar para poder se conectar com a plataforma sem problemas?

    Acompanhe nosso Blog e Artigos sobre Saúde

    Teleconsulta com ortopedista: conheça as vantagens
    Teleconsulta com ortopedista: conheça as vantagens

    A telemedicina é um serviço médico que utiliza as plataformas tecnológicas para fornecer assistência médica remota aos pacientes. Ela ganhou força no último ano devido às adaptações causadas pela pandemia do novo coronavírus, e desde então tem se mostrado muito...

    ler mais
    Falar com Vendas
    Precisa de Ajuda?
    👋 Quer otimizar custos com Call Center, Telemarketing, Jornada do Paciente e Telemedicina? Fale com Vendas Agora 😉

    Fazer Ligação
    Enviar Currículo