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Como aprimorar seu atendimento ao cliente

É muito importante que os agentes do atendimento de seu contact center encontrem informações úteis durante o atendimento sem perder tempo consultando outras pessoas da equipe ou procurando respostas em documentos complexos, o foco é resolver as solicitações dos clientes já no primeiro atendimento.

Para isso é importante contratar uma empresa de callcenter para sua empresa que desenvolva um manual bem estruturado, desenvolvido especificamente para seu negócio, com respostas uniformes que não causem dúvidas ou frustrações tanto por parte do cliente quanto por parte do agente.

Os principais benefícios da parceria com uma boa empresa de callcenter:

  • A diminuição do TMA – tempo médio de atendimento e do TME – tempo médio de espera, pois os agentes não gastam tempo buscando respostas durante o atendimento.
  • A segurança das respostas no primeiro contato contribui para a redução das rechamadas. Desta forma, o número de chamados escalados ou incorretamente transferidos diminui naturalmente, aumentando a produtividade e a satisfação do seu cliente.
  • A consistência das respostas para todos os chamados contribui para a eficiência e qualidade do atendimento, em todas as horas do dia durante todo o período.
  • Os agentes sentem se mais confiantes e sofrem menos estress para resolver problemas ou passar informações ao cliente, pois encontra rapidamente a informação correta, bem atualizada e organizada.

Por isso, vale a pena investir na contratação de uma empresa de contact center, assim sua marca gera satisfação ao cliente e traz benefícios comerciais no curto e longo prazos.

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