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Setores

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Indústria automobilística

A Proxis Contact Center acumula experiência de vários anos no atendimento à indústria automobilística e um profundo conhecimento do setor nos permite oferecer os seguintes serviços:

  • Administração de base de dados de prospects e clientes da indústria automobilística;
  • Atualização e qualificação da base;
  • Pesquisas com concessionárias e consumidores;
  • Pesquisas de preços;
  • Apoio no lançamento de novos veículos;
  • Administração completa de campanhas de venda para Varejo incluindo Sistemas de Work Flow, integração com parceiros de premiação e atendimento;
  • Administração de campanhas de incentivo com equipes de venda de concessionárias;
  • Auditoria de venda;
  • Fullfilment;
  • Recall.

Indústria de TI

  • Programa de Relacionamento e Fidelização;
  • Programa estruturado através de um conjunto de ferramentas de marketing, gestão e tecnologia que possibilitam o total gerenciamento e monitoramento do relacionamento com seus clientes ou canais de vendas;
  • O Programa possibilita acessar e gerenciar todas as informações para melhor mapeamento do perfil e localização dos seus consumidores ou canais de vendas para apoio ao planejamento das ações Comerciais e de Marketing / dados estatísticos, conquistar fidelidade e, principalmente, aumentar a lucratividade do seu negócio.

Indústria farmacêutica

A Proxis Contact Center é referência no atendimento a industria farmacêutica (terceirização completa ou parcial, inclusive na casa do cliente). Todos os projetos contam com equipes de monitoria, qualidade, coordenadores, supervisores, professoras de português, psicólogas e sistemas customizados, além de todo o treinamento necessário para que o atendimento seja preciso e humanizado. Os resolvedores que atendem aos clientes deste setor têm formação na área e são constantemente capacitados.

Conheça as principais soluções:

  • Programas de relacionamento;
  • SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente;
  • SAC – 2º Nível Farmacovigilância, Oncologia e Pneumologia;
  • Central de Pedidos;
  • Pesquisas de satisfação e de opinião com médicos, pacientes e representantes;
  • Recall.

Redes de concessionárias

A Proxis Contact Center aplica gestão inteligente das bases de dados integradas com o atendimento via contact center. Isso proporciona maior satisfação no relacionamento pós-venda, ação fundamentada no timing dos benefícios ofertados, no marketing de permissão e no respeito ao sigilo absoluto quanto à base de dados da concessionária.
Na revisão agendada, a Proxis cria um novo controle, com uma régua de relacionamento exclusiva para cada cliente a partir do comportamento de uso do veículo. Isso permite:

  • Aumentar o fluxo de veículos na revisão;
  • Desenvolver a recompra de veículos;
  • Incrementar a compra de peças e acessórios originais;
  • Proporcionar controle de horários e duração das revisões;
  • Pesquisar e mensurar a satisfação dos seus clientes
  • Aumento expressivo na lucratividade em Vendas, Pós-Vendas, Peças e F&I.

Construção civil

Para o setor de construção civil a Proxis oferece serviços que ajudam na captação e manutenção de clientes:

  • Atendimento pré-venda receptivo e ativo – via chat e telefone. Captação de prospects, qualificação dos contatos, envio as empresas de venda e follow up futuro;
  • Atendimento pós-vendas (SAC)– Cuidamos do seu cliente durante o período da existência da régua de relacionamento;
  • Atendimento nos estandes de venda com recepcionistas da Proxis;
  • Pesquisa em campo (estandes) utilizando tecnologia Mobile proprietária com relatórios gerenciais de campo on-line e real time.

Editoras

  • Relacionamento de excelência com o Sistema de Ensino:
  • Atualização de base de escolas
  • Atualização de base de professores
  • Digitação de listas de adoção
  • Digitação, atualização e captura na internet de cadastros de Editoras,

Eletro-eletrônicos

A Proxis Contact Center desenvolve projetos voltados para as maiores indústrias multinacionais de Eletro-Eletrônicos.

  • SAC especializado;
  • Help-Desk;
  • Construção e administração de base de dados de revendedores;
  • Captura de inscrições;
  • Programas de relacionamento com canais e consumidores;
  • Geração de leads qualificados;
  • Envio contínuo de e-mail marketing.

Financeiro

A Proxis Contact Center possui soluções na medida certa para reativar, reter e fidelizar clientes, uma vez que este é um setor onde a melhor ideia é investir em quem já faz parte da carteira de clientes. Conheça nossos serviços:

  • Ações de reativação de carteiras;
  • Cross selling;
  • Ações de aquisição;
  • Ações de cobrança.

Coleções, Autores, Títulos

  • Qualificação de escolas e Agendamento de Visitas para prospecção de clientes de Sistemas de Ensino
  • Desenvolvimento de sistemas de CRM e Controle

Educacional

Os clientes Proxis podem contar com soluções especiais em atendimento para as instituições de ensino. Conheça nossos principais serviços:

  • Informações sobre cursos, inscrições e matrículas de forma integrada com a secretaria da instituição;
  • Contato ativo/receptivo;
  • Captura de inscrições;
  • E-mails, SMS e malas diretas;
  • Gerenciamento da base de dados com informações online em tempo real.

 

 

Resolvedores

Av. Dr. Chucri Zaidan, 150 - 2° andar
Morumbi São Paulo, 04583-110
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