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Seis pontos para melhorar o seu atendimento

Um atendimento de qualidade é um ponto primordial para que se façam bons negócios, contudo, é justamente nesse momento que a maioria das empresas apresenta as maiores falhas. Pare e reflita, apenas com nossas experiências pessoais, já podemos notar a enorme defasagem existente na área de atendimento dos mais variados negócios.

Dentre os principais erros que observamos estão à má vontade no atender, confusão em relação aos pedidos, erros nos valores e falta de informações sobre os produtos, todos esses detalhes vão em maior ou menor grau prejudicar as empresas.
Toda organização necessita de um cuidado especial no atendimento ao público, sendo fundamental que as áreas de recursos humanos se atentem a esta questão, levando aos seus profissionais qualificação para o atendimento.

Dentre os pontos fundamentais estão  seis pontos para melhorar o seu atendimento:

1-Cuidados na comunicação verbal

Essa precisa ser persuasiva e objetiva tem que se preocupar com uma boa dicção para cativar o ouvinte.

2-Cuidado com comunicação escrita

E-mails se tornam cada vez mais sinônimos de negócios e infelizmente, há quem trate essa comunicação com negligência.

3-Otimize reuniões de negócios

Se o atendimento ao cliente for a uma reunião, essa deve ser otimizada, com pauta e tempo definido.

4-Conheça o que vende

Para uma boa venda é fundamental conhecer o assunto com maior profundidade que puder.

5-A pratica leva perfeição

Não deve haver timidez e a prática deve ser constante. Todas as oportunidades para se falar diante das pessoas devem ser aproveitadas.

6-Acredite em você

É fundamental identificar seus pontos positivos e ter confiança, mostrando-se pró-ativo em relação à venda.

Em caso de dificuldades e desconfortos, o profissional se sentirá melhor com um roteiro das informações que irá expor, o importante é falar um pouco mais devagar para não deixar que seu desconforto seja percebido.

Fonte: portalcallcenter.com.br

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