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SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente

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O SAC é o principal canal de comunicação entre empresas e consumidores.

É por meio do SAC – Serviço de atendimento ao cliente que clientes entram em contato para tirar dúvidas, fazer consultas, encaminhar casos, registrar insatisfações entre outras demandas. A Proxis possui experiência na implantação e gestão de SAC e SAC 2.0. Pioneira no conceito de Contact Center Multicanal. Nossas operações vão além do tradicional contato telefônico, contemplando plataformas como e-mail, chat, redes sociais além de aplicativos como WhatsApp e outros.
A Proxis é certificada pelo PROBARE, o que garante a segurança das informações e a ética na manipulação dos dados dos seus consumidores.

Em nossas operações, também trabalhamos os dados de forma a oferecer conhecimento estratégico para o negócio de nossos clientes.
Confeccionamos relatórios personalizados que vão além dos tradicionais KPIs – Key Performance Indicator ou Indicadores-chave de desempenho do setor.

O serviço de SAC da Proxis inclui ainda treinamentos, uma das melhores monitorias de qualidade do mercado, campanhas motivacionais envolventes e benefícios que permitem aos Resolvedores o máximo de preparo, antes e durante seu dia a dia de trabalho.
Tudo para que a relação a ser construída com seu público seja pautada pela excelência, respeito e compromisso.
Nossa expertise inclui trabalhos para empresas dos mais variados segmentos, como farmacêutico e saúde, automobilístico, educacional, varejista, financeiro, mercado de luxo entre outros.

Porque, afinal, os clientes não são todos iguais.

E SAC também não. Mão-de-obra qualificada, tecnologia de ponta e infraestrutura. Estes são apenas alguns dos fatores que impactam diretamente no sucesso de uma operação de Call e Contact Center.

Existe hoje uma tendência por parte das empresas em internalizar suas operações, especialmente o SAC. Claro que também há vantagens nesta abordagem. E, muito embora a Proxis também disponha de produtos para este segmento, listamos cinco bons motivos para que você reveja esta estratégia.

Cinco boas razões para terceirizar seu Callcenter / Contact Center

1. EXPERTISE – É IMPORTANTE CONHECER O SETOR

Ter um parceiro especialista blinda a empresa da necessidade de adquirir todo o know-how para administrar um Contact Center. Este aprendizado pode levar anos. Com um parceiro experiente, a empresa conta com este aprendizado desde o início. E mais: permite que os executivos concentrem esforços no core business, evitando dispersão e garantindo a qualidade.

2. RAPIDEZ E PRODUTIVIDADE

Ao terceirizar sua operação, a velocidade de implantação é bem mais rápida. Na empresa parceira já existe a infraestrutura e tecnologia necessárias. Basta configurar o serviço e contratar os Resolvedores certos. Terceirizar também é mais produtivo, pois o cliente não precisa lidar com turn-over ou manter estruturas robustas para acompanhar as campanhas.

3. CUSTOS – É MAIS BARATO!

Não é barato manter uma estrutura de Call e Contact Center. Construir do zero esta operação significa arcar com os altos custos de entrada no segmento, fator que, numa empresa parceira, é rateado entre todos os clientes. Inclua nesta conta ainda os custos fixos, turn-over, recrutamento e seleção entre outros.

4. TECNOLOGIA

Além de custosa, a constante e necessária atualização tecnológica pode ser um desafio para equipes de TI, compras, marketing ou quaisquer que sejam os departamentos envolvidos nesta disciplina. Esta é uma preocupação da empresa parceira, que já conhece o caminho das pedras e vai oferecer aos clientes o que há de mais moderno e avançado no setor.

5. LEGISLAÇÃO – A “LEI DO SAC”

Desde 2008, todo SAC é obrigado a seguir o que diz a Lei No 8.078, de 11 de setembro de 1990, e regulamentada pelo Decreto Presidencial No 6.523, de 31 de julho de 2008. A chamada LEI DO SAC  que impetra uma série de medidas detalhadas, como necessidade de gravação e disponibilização da gravação quando solicitada, por exemplo.

Entre em contato com nossos Resolvedores e conheça, sem compromisso, um pouco mais das nossas soluções.

 

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