Assinar
Customer Experience
Ligue Proxis: +55 11 2847-1000

O hoje e o amanhã

o hoje e o amanha

A consciência de sua responsabilidade junto à sociedade e ao meio ambiente faz parte inseparável dos valores que permeiam todas as decisões da Proxis.

Além de atender aos seus clientes com excelência, a Proxis Contact Center considera sua função respeitar e cuidar do mundo e das pessoas à sua volta.

A preocupação da Proxis Contact Center como uma empresa multicanal é claramente notada em atitudes como o uso restrito de papel nos escritórios, respeitando o hoje e o amanhã, além capacitação e contratação de pessoas que residem próximo aos sites da empresa, respeitando o completo espectro da natural diversidade humana da população brasileira, incluindo pessoas com deficiência. São atitudes como essas que protegem a sociedade e o planeta e trazem mais qualidade de vida a todos, à sociedade e o planeta.

Mais que um call center ou um telemarketing, ser um contact center multicanal é pensar também na qualidade de vida das pessoas.

Ações de reciclagem de pilhas, baterias e celulares, campanhas de conscientização no uso de copinhos plásticos e garrafas pet também fazem parte da visão da Proxis, tendo instituído o selo de sustentabilidade Proxis Verde. 

 

Resolvedores

Av. Dr. Chucri Zaidan, 150 - 2° andar
Morumbi São Paulo, 04583-110
Ligue Proxis +55 11 2847-1000

Contate-nos

Departamento*

Seu nome*

Seu e-mail*

Seu telefone*

Sua mensagem