Assinar
Customer Experience
Ligue Proxis: +55 11 2847-1000

Diferenciais da Proxis

Diferenciais da Proxis

A Proxis Contact Center é uma empresa de relacionamento multicanal que não possui funcionários. Possui resolvedores.

Independente de áreas ou níveis dentro da empresa, aqui todos procuram ter uma visão holística e expertise em relacionamento para oferecer sempre a melhor solução aos desafios dos clientes.

A Proxis Contact Center fornece soluções multidisciplinares de relacionamento para que seus clientes possam ter tranquilidade para se concentrar em seu negócio principal.

Os diferenciais da Proxis vão muito além de call center ou um serviço de telemarketing, a Proxis Contact Center é uma empresa de relacionamento multicanal.

Como conhece muito bem as necessidades de cada cliente, a companhia realiza operações complexas e gerencia processos (BPO) com pró-atividade e agilidade. Apresentar sugestões e soluções faz parte de dia-dia dos Resolvedores.

Aqui, a inovação de recursos tecnológicos está presente em todas as operações realizadas. Os clientes possuem acesso online aos resultados da operação in real time e a administração das bases de dados utiliza o conceito Intelligent DataBase.

A inovação e o Kaizen – a melhoria contínua – fazem parte orgânica de seu DNA.

 

Resolvedores

Av. Dr. Chucri Zaidan, 150 - 2° andar
Morumbi São Paulo, 04583-110
Ligue Proxis +55 11 2847-1000

Contate-nos

Departamento*

Seu nome*

Seu e-mail*

Seu telefone*

Sua mensagem