Assinar
Customer Experience
Ligue Proxis: +55 11 2847-1000

Certificações

selo-probareArtigo 1º – Apresentação

Em todo contato o Agente deve apresentar-se,
Identificar claramente a Empresa/Contratante que representa
No caso de contato ativo, informar o seu objetivo.
Respeitar a vontade do cliente

Artigo 2º – Clareza
As ofertas devem ser claras, honestas e completas.
Eventuais taxas devem ser esclarecidas
Não podemos vender o que não existe ou prometer algo que não pode ser cumprido.

Artigo 3º – Acessibilidade
Deve ser respeitado o direito do Consumidor de entrar em contato com a Empresa/Contratante após a transação ser efetuada.
Em qualquer transação ativa, deverá ser fornecido canal de comunicação para o Consumidor.

Artigo 4º – Crianças e Adolescentes
É vedada a formulação de ofertas por telefone/internet e o fechamento de vendas para crianças e adolescentes. Salvo em caso de autorização dos pais, como cartão de crédito.

Artigo 5º – Relacionamento com Consumidor
O relacionamento com o Consumidor deve ser respeitoso e não discriminatório.
O relacionamento com o cliente deve ser respeitoso e cordial.

Artigo 6º – Relacionamento com Equipe de Agentes
A Central de Relacionamento deve garantir condições de trabalho adequadas à equipe
É vedada a discriminação de qualquer pessoa ou grupo com base em raça, cor, religião, nacionalidade, sexo, idade ou estado civil.
Deve existir capacitação, monitoria e divulgação de resultados.

Artigo 7º – Respeito à Privacidade do Consumidor
Informações do consumidor devem ser protegidas.
Caso ele solicite remoção do nome na lista, sua vontade deve ser atendida.

Artigo 8º – Respeito à propriedade e acordos para uso das listas
As empresas não devem possuir listas próprias.
As empresas devem ser idôneas e não devem ser compartilhadas entre empresas cliente.

Artigo 9º – Contatos Ativos
Os responsáveis pelo serviço devem assegurar que os contatos ativos respeitem os Consumidores, seg/sex das 9:00 às 21:00 horas, e aos sábados das 10:00 às 16:00 horas; não são admitidas ligações a cobrar, nem ligações aos domingos e feriados nacionais.
As ofertas devem ser dirigidas ao público adequado.

Artigo 10º – Contatos Receptivos
Fora dos horários pré-definidos pela Empresa/Contratante devem ser usadas mensagens informativas sobre horários e dias de atendimento.
Todo canal deve oferecer atendimento pessoal em horários definidos.

Resolvedores

Av. Dr. Chucri Zaidan, 150 - 2° andar
Morumbi São Paulo, 04583-110
Ligue Proxis +55 11 2847-1000

Contate-nos

Departamento*

Seu nome*

Seu e-mail*

Sua mensagem