Assinar
Customer Experience
Ligue Proxis: +55 11 2847-1000

Case Groupon

A Proxis implantou o SAC do Groupon no Brasil.

O modelo de negócio do Groupon apresenta diversos desafios, uma vez que o segmento de compras coletivas está em pleno amadurecimento e os limites que definem as responsabilidades de cada parte não estão totalmente delineados. Trata-se de uma gestão operacional complexa, pois envolve uma constante mediação de conflitos.Implantamos como metodologia de trabalho um SAC sistêmico, visto como uma área indivisível, na qual as soluções propostas deveriam ser integradas e conectadas pela visão do todo.

Os principais resultados obtidos foram a redução do tempo de resposta para até 24 horas e o aumento da satisfação dos clientes, gerando a recompra.

 

groupon_grafico

 

Resolvedores

Av. Dr. Chucri Zaidan, 150 - 2° andar
Morumbi São Paulo, 04583-110
Ligue Proxis +55 11 2847-1000

Contate-nos

Departamento*

Seu nome*

Seu e-mail*

Seu telefone*

Sua mensagem