Assinar
Customer Experience
Ligue Proxis: +55 11 2847-1000

Case Atlas Schindler

Com o intuito de medir a qualidade dos serviços prestados, a Proxis foi contratada para fazer a pesquisa de satisfação com os clientes, anteriormente realizada pela própria equipe da Atlas Schindler.

Nestes 12 anos em que a pesquisa é realizada pela Proxis, a compilação dos resultados passou a ser instantânea, ação que demorava cerca de um mês e demandava excessivos esforços da equipe interna do cliente.

Também podemos destacar como um importante resultado obtido a credibilidade que a pesquisa conquistou, impactando hoje até as bonificações dos colaboradores da empresa.

A expressiva qualidade de nosso trabalho foi reconhecida no VIII Prêmio Atlas Schindler da Qualidade de Fornecimento, no ano de 2006/2007, quando conquistamos o prêmio da Categoria Serviços.

atlas

Resolvedores

Av. Dr. Chucri Zaidan, 150 - 2° andar
Morumbi São Paulo, 04583-110
Ligue Proxis +55 11 2847-1000

Contate-nos

Departamento*

Seu nome*

Seu e-mail*

Seu telefone*

Sua mensagem